Como é trabalhar na Brasiliense Comissária de Despacho?

A empresa conta com bons profissionais.

Auxiliar de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: clima organizacional, localização, infraestrutura do prédio, oportunidade para aprender outras funções, organização dos departamentos e procedimentos internos.

Contras: Salário muito abaixo da média, não pensam na qualidade de vida dos funcionários, horário de trabalho, não existe um plano de Investimento nas pessoas ou plano de carreira.

Conselhos para presidência: Acredito que a diretoria deveria olhar para os funcionários com outros olhos, pois existem profissionais muito bons que não são nem se quer reconhecidos pelo bom trabalho que exercem.

Ótima experiência profissional. grande aprendizado.

Prós: Ambiente de trabalho muito familiar e leve. Proximidade entre os funcionários de níveis mais altos com os mais baixos.

Contras: Salários não muito atrativos, e planos de carreira que constantemente são alterados.

Conselhos para presidência: Investir mais no bem estar do funcionário em seu ambiente de trabalho e um melhor reconhecimento do valor do mesmo.

Meio Termo

Assistente de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente gostoso para se trabalhar e diferenciado, possui área de descanso, restaurante próprio e até uma capela. No geral, se tiver esforço e boa vontade tem oportunidade de aprender bastante.

Contras: Salário abaixo do mercado, poucas chances de crescimento. Para crescer, demora-se anos e anos.

Conselhos para presidência: Prestar bastante atenção nos talentos e começar a retê-los mais oferecendo oportunidade de crescimento.

Prós: Salário sempre pago em dia....

Contras: Falta de plano de carreira, salários abaixo do mercado e líderes sem preparo para incentivo da equipe.

Conselhos para presidência: abrir a mente se espelhando nas empresas de sucesso e não só em cortes e despesas. Feedback para os funcionários e chefes. Preparar os líderes para motivar a equipe.

Muito bom para quem eata começando a carreira

Analista de Importação

Campinas, SP

Prós: Otimo lugar para se apreender de tudo sobre o comercio exterior desde pré a pós anvisa e outras situações que nao sao tao curriqueiras coisa que é dificil ver em empresas menores, ter novas experiências e lidar com clientes grandes,

Contras: Primente remuneração diferenciada dependendo de como voce negocia seu salario, segundo nao existe plano de carreira na empresa e muitas vezea a direção de algumas equipes deixam a desejar

Empresa para aprender

Analista de Comércio Exterior Pleno

Campinas, SP

Prós: Boa para aprender, mas não há a possibilidade de crescimento dentro da empresa, os cargos são praticamente imóveis dentro da estrutura interna.

Contras: Remuneração baixa, sem plano de carreira, desconto absurdo de plano de saúde e não tem participação nos lucros e resultados o que outras empresas oferecem.

Conselhos para presidência: Repensar várias coisas.

Razoável

Prós: A empresa possui bons benefícios, bons clientes e muito boa para aprender novas coisas.

Contras: Gerenciamento ruim, Não tem reconhecimento aos funcionários.

Uma empresa com grande potencial

Assistente de Importação

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho com descontrações e ginástica laboral três vezes por semana; boa estrutura predial; e principalmente bons profissionais para se trabalhar.

Contras: Restaurante próprio e pequeno para a quantidade de funcionário; salário bem abaixo da média; poucas chances de crescimento; não há reconhecimento do funcionário (leva-se anos).

Conselhos para presidência: Acompanhar os funcionários um a um, pois há grandes cabeças andando pelos corredores e seria interessante mantê-las na empresa.

Prós: Nunca atrasa o salário

Contras: Precisa buscar novas tecnologias.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus funcionários e valorizar mais os funcionários.

Rápida

Assistente de Comércio Exterior

Campinas, SP

Prós: Empresa oferece oportunidades constantes e grande aprendizado. Aberta para idéias de melhoria. Oferece muitos benefícios e o RH é muito bem estruturado.

Contras: Desconheço pontos negativos os pontos negativos da empresa, precisaria vivenciar mais. Acredito que como toda empresa sempre tem detalhes a melhorar.

Brasiliense Comissária de Despacho

Descrição:19