Como é trabalhar na Brasiliense Comissária de Despacho?

Uma empresa familiar que valoriza as pessoas e proporciona uma ótima experiências para seus colaboradores.

Campinas, SP

Prós: São vários aspectos positivos, mas posso citar os principais: Ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento, liberdade para criar/inovar, entre outros.

Contras: Como pontos a serem aprimorados, posso citar: e Fortalecer processos operacionais e de gestão de pessoas, proporcionar mais programas de reconhecimento

É uma escola

Prós: Pessoal muito atencioso,é uma escola

Contras: Nao tem. Planos de carreira talvez

Crescimento Professional e pessoal sempre.

Assistente de Comércio Exterior

Campinas, SP

Prós: A empresa é familiar mas cresce cada dia mais com cliente importante e permite o crescimento do funcionário também. O ambiente é tranquilo sem muita pressão.

Contras: Não vejo pontos negativos, a empresa é familiar mas cresce cada dia mais com cliente importante e permite o crescimento do funcionário também.

Rápida

Assistente de Comércio Exterior

Campinas, SP

Prós: Empresa oferece oportunidades constantes e grande aprendizado. Aberta para idéias de melhoria. Oferece muitos benefícios e o RH é muito bem estruturado.

Contras: Desconheço pontos negativos os pontos negativos da empresa, precisaria vivenciar mais. Acredito que como toda empresa sempre tem detalhes a melhorar.

Bom, mas podia melhorar

Analista Júnior

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, pressão depende do cliente e volume, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novo sistema muito automatizado e atualizado, o suporte fornecido pelo pessoal quanto ao conhecimento espeecifico é excelente, O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de uma visão estratégica principalmente focado aos funcionários, não há plano de carreira, salários não são atrativos. Alguns departamentos funcionam isolados.

Um bom lugar para trabalhar

Assistente de Importação

Campinas, SP

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, oferece diversas palestras, tem benefícios como fretado e restaurante no local

Contras: Não oferece nenhum tipo de plano de carreira, a gestão de pessoas ainda é bem pequena, não há incentivo ao desenvolvimento de projetos

Conselhos para presidência: Seria bom ter uma gestão mais participativa, que acompanhasse o funcionário no dia a dia, desenvolver planos de carreira para os funcionários de destaque, investir nos treinamentos e reciclagem

Auxiliar de Importação

Campinas, SP

Prós: Ambiente, pessoas, conhecimento.

Contras: Salário em comparação ao mercado e oportunidades (Demora muito para crescer)

Busca por excelência

Prós: Dá a possibilidade de crescimento profissional.

Contras: O fator humano deve ser melhor trabalhado

Prós: Horário de trabalho é bom, não trabalha nos finais de semana

Contras: Não tem mutoa benefícios, salario baixo

Conselhos para presidência: Poderia dar mais beneficios

otima

Campinas, SP

Prós: Empresa estrutura e quando mercado esta em crise nao demite funcionario

Contras: Dificudade em reconher o desenpenho do funcionario

Conselhos para presidência: Volte a conhecer seus funcionarios como fazia antigamente Empresa esta perdendo a familidade

Brasiliense Comissária de Despacho

Descrição:19