Como é trabalhar na Brasiliense Comissária de Despacho?

É uma escola

Prós: Pessoal muito atencioso,é uma escola

Contras: Nao tem. Planos de carreira talvez

Bom, mas podia melhorar

Analista Júnior

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, pressão depende do cliente e volume, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novo sistema muito automatizado e atualizado, o suporte fornecido pelo pessoal quanto ao conhecimento espeecifico é excelente, O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de uma visão estratégica principalmente focado aos funcionários, não há plano de carreira, salários não são atrativos. Alguns departamentos funcionam isolados.

Um bom lugar para trabalhar

Assistente de Importação

Campinas, SP

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, oferece diversas palestras, tem benefícios como fretado e restaurante no local

Contras: Não oferece nenhum tipo de plano de carreira, a gestão de pessoas ainda é bem pequena, não há incentivo ao desenvolvimento de projetos

Conselhos para presidência: Seria bom ter uma gestão mais participativa, que acompanhasse o funcionário no dia a dia, desenvolver planos de carreira para os funcionários de destaque, investir nos treinamentos e reciclagem

Auxiliar de Importação

Campinas, SP

Prós: Ambiente, pessoas, conhecimento.

Contras: Salário em comparação ao mercado e oportunidades (Demora muito para crescer)

Busca por excelência

Prós: Dá a possibilidade de crescimento profissional.

Contras: O fator humano deve ser melhor trabalhado

Prós: Horário de trabalho é bom, não trabalha nos finais de semana

Contras: Não tem mutoa benefícios, salario baixo

Conselhos para presidência: Poderia dar mais beneficios

otima

Campinas, SP

Prós: Empresa estrutura e quando mercado esta em crise nao demite funcionario

Contras: Dificudade em reconher o desenpenho do funcionario

Conselhos para presidência: Volte a conhecer seus funcionarios como fazia antigamente Empresa esta perdendo a familidade

Ótima empresa para se trabalhar.

Auxiliar de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Empresa organizada, bem liderada.

Contras: Salário muito baixo, deveriam pagar mais.

Muito bom para quem eata começando a carreira

Analista de Importação

Campinas, SP

Prós: Otimo lugar para se apreender de tudo sobre o comercio exterior desde pré a pós anvisa e outras situações que nao sao tao curriqueiras coisa que é dificil ver em empresas menores, ter novas experiências e lidar com clientes grandes,

Contras: Primente remuneração diferenciada dependendo de como voce negocia seu salario, segundo nao existe plano de carreira na empresa e muitas vezea a direção de algumas equipes deixam a desejar

Empresa para aprender

Analista de Comércio Exterior Pleno

Campinas, SP

Prós: Boa para aprender, mas não há a possibilidade de crescimento dentro da empresa, os cargos são praticamente imóveis dentro da estrutura interna.

Contras: Remuneração baixa, sem plano de carreira, desconto absurdo de plano de saúde e não tem participação nos lucros e resultados o que outras empresas oferecem.

Conselhos para presidência: Repensar várias coisas.

Brasiliense Comissária de Despacho

Descrição:19