Como é trabalhar na Brasiliense Comissária de Despacho?

A empresa conta com bons profissionais.

Auxiliar de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: clima organizacional, localização, infraestrutura do prédio, oportunidade para aprender outras funções, organização dos departamentos e procedimentos internos.

Contras: Salário muito abaixo da média, não pensam na qualidade de vida dos funcionários, horário de trabalho, não existe um plano de Investimento nas pessoas ou plano de carreira.

Conselhos para presidência: Acredito que a diretoria deveria olhar para os funcionários com outros olhos, pois existem profissionais muito bons que não são nem se quer reconhecidos pelo bom trabalho que exercem.

Uma empresa familiar que valoriza as pessoas e proporciona uma ótima experiências para seus colaboradores.

Campinas, SP

Prós: São vários aspectos positivos, mas posso citar os principais: Ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento, liberdade para criar/inovar, entre outros.

Contras: Como pontos a serem aprimorados, posso citar: e Fortalecer processos operacionais e de gestão de pessoas, proporcionar mais programas de reconhecimento

Rápida

Assistente de Comércio Exterior

Campinas, SP

Prós: Empresa oferece oportunidades constantes e grande aprendizado. Aberta para idéias de melhoria. Oferece muitos benefícios e o RH é muito bem estruturado.

Contras: Desconheço pontos negativos os pontos negativos da empresa, precisaria vivenciar mais. Acredito que como toda empresa sempre tem detalhes a melhorar.

Muito bom para quem eata começando a carreira

Analista de Importação

Campinas, SP

Prós: Otimo lugar para se apreender de tudo sobre o comercio exterior desde pré a pós anvisa e outras situações que nao sao tao curriqueiras coisa que é dificil ver em empresas menores, ter novas experiências e lidar com clientes grandes,

Contras: Primente remuneração diferenciada dependendo de como voce negocia seu salario, segundo nao existe plano de carreira na empresa e muitas vezea a direção de algumas equipes deixam a desejar

Empresa para aprender

Analista de Comércio Exterior Pleno

Campinas, SP

Prós: Boa para aprender, mas não há a possibilidade de crescimento dentro da empresa, os cargos são praticamente imóveis dentro da estrutura interna.

Contras: Remuneração baixa, sem plano de carreira, desconto absurdo de plano de saúde e não tem participação nos lucros e resultados o que outras empresas oferecem.

Conselhos para presidência: Repensar várias coisas.

Bom, mas podia melhorar

Analista Júnior

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, pressão depende do cliente e volume, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novo sistema muito automatizado e atualizado, o suporte fornecido pelo pessoal quanto ao conhecimento espeecifico é excelente, O escritório é bem localizado.

Contras: Falta de uma visão estratégica principalmente focado aos funcionários, não há plano de carreira, salários não são atrativos. Alguns departamentos funcionam isolados.

Um bom lugar para trabalhar

Assistente de Importação

Campinas, SP

Prós: A empresa tem um bom ambiente de trabalho, oferece diversas palestras, tem benefícios como fretado e restaurante no local

Contras: Não oferece nenhum tipo de plano de carreira, a gestão de pessoas ainda é bem pequena, não há incentivo ao desenvolvimento de projetos

Conselhos para presidência: Seria bom ter uma gestão mais participativa, que acompanhasse o funcionário no dia a dia, desenvolver planos de carreira para os funcionários de destaque, investir nos treinamentos e reciclagem

Ótima experiência profissional. grande aprendizado.

Prós: Ambiente de trabalho muito familiar e leve. Proximidade entre os funcionários de níveis mais altos com os mais baixos.

Contras: Salários não muito atrativos, e planos de carreira que constantemente são alterados.

Conselhos para presidência: Investir mais no bem estar do funcionário em seu ambiente de trabalho e um melhor reconhecimento do valor do mesmo.

Razoável

Prós: A empresa possui bons benefícios, bons clientes e muito boa para aprender novas coisas.

Contras: Gerenciamento ruim, Não tem reconhecimento aos funcionários.

Uma empresa com grande potencial

Assistente de Importação

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho com descontrações e ginástica laboral três vezes por semana; boa estrutura predial; e principalmente bons profissionais para se trabalhar.

Contras: Restaurante próprio e pequeno para a quantidade de funcionário; salário bem abaixo da média; poucas chances de crescimento; não há reconhecimento do funcionário (leva-se anos).

Conselhos para presidência: Acompanhar os funcionários um a um, pois há grandes cabeças andando pelos corredores e seria interessante mantê-las na empresa.

Brasiliense Comissária de Despacho

Descrição:19