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Como é trabalhar na Brasília Telecom?

17 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.56
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Visão

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Aprendizado a todo momento. os benefícios são regular, de modo geral ate é uma boa empresa ainda mais pra quem for o primeiro emprego num callcenter

    Contras: Plano de carreira muito fraco, muitos processos interno com QI, você não é aprovado por sua competência, querem que faça hora extra depois que você bate o ponto

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Para saber

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Positivo apenas os amigos que fazemos ali dentro que ficam pra sempre, fora isso a empresa ainda deixa muito a desejar para uma multinacional

    Contras: Não tem plano de carreira. Você so consegue promoção se for por QI e não por capacidade. Empresa não investe no funcionário, ambiente de trabalho deixa a desejar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Otimo site

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa séria ,pontual e justa com os funcionários em relaçao a pagamento de benefícios.eu gostava muito de trabalhar nesta empresa,fiquei triste quando fui desligada pois é uma ótima empresa.

    Contras: Comissão baixa pra seus vendedores.vendia se muito e ganhava se pouco pela função de vendedor .eu gostava de vendas me sentia feliz mas pouco valorizada pela função, de vendedora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa Empresa

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2003

    Brasília, DF


    Prós: Empresa grande com muitos benefícios, permitindo uma boa mobilidade do funcionário entre as diversas áreas da empresa. Bom clima entre os funcionários

    Contras: salários abaixo da média. Seria interessante uma politica de valorização dos funcionários para que os mesmos pudessem aumentar seu interesse na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

    Campo Grande, MS


    Prós: Folgas aos sábados, grêmio para distrair nos intervalos . Mas mesmo assim não vale nem um pouco a pena fora que o supervisor não for com a sua cara pega um horário ruim .

    Contras: Emprego muito estressante Folgas aos sábados, grêmio para distrair nos intervalos . Mas mesmo assim não vale nem um pouco a pena fora que o supervisor não for com a sua cara pega um horário ruim .

  • Há 7 meses

    Boa

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Salário bom .sem contar com os benefícios ótimos ,pontual em seu pagamento,plano de carreira excelente para quem gosta de progredir proficionalmente.

    Contras: Precisa melhorar em questão dos nos treinamentos para seus funcionários drixam muito a desejar .deixam muito a desejar em questão de material para o treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    ótima e dinÂmica.

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: comodidade e dinamismo. não comprometem o proficional de cada operador. somente sai de lá, por que precisei me mudar.. a empresa é ótima. não hã oque reclamar .

    Contras: porém, quando precisei , foram um pouco duros e não assinei o aviso prévio. somente isso. mas sei que eles poderiam entrar com providencia , quanto ao aviso prévio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa no geral

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Redenção, CE


    Prós: Oportunidades pra quem quer, trabalho tranquilo, vários tipos de pessoas para lidar, supervisores bons no geral, e coordenadores ausentes mas bons no geral

    Contras: .........,....... . .......d.s.s.s.s.s..s.s.s.s.s.s.s.s..d.d.d.d.d.s.s..s.s.s.d.d.d.d.d.d.e.d.d.d.d.d..s.s.s.d.d e.e.d.d.d.e..e e e e e hsjejejeb

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Imparcialmente satisfeito

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Grande, MS


    Prós: Casual day para descontrair, lanches em grupos, equipe unida, aumento anual, vale refeição, treinamento rotineiros, filmes em horário de trabalho.

    Contras: Pressão no tempo de atendimento, cobranças excessivas , metas sem sentidos, remuneração variável com metas impossíveis de ser alcançadas, mau organizada e falta de ergonomia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    ótimos planos de incentivo

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: profissionais preparados, ambiente agradável, ótimos benefícios e grandes chances de crescimento

    Contras: talvez fosse interessante renovar a mobília do call Center e refeitório, uma melhora na manutenção também

    Conselhos para presidência: aumentar o vale refeição sempre nos deixa mais felizes

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brasília Telecom

RH: quer atrair bons talentos?