Como é trabalhar na Brasília Telecom?

Visão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado a todo momento. os benefícios são regular, de modo geral ate é uma boa empresa ainda mais pra quem for o primeiro emprego num callcenter

Contras: Plano de carreira muito fraco, muitos processos interno com QI, você não é aprovado por sua competência, querem que faça hora extra depois que você bate o ponto

Para saber

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Positivo apenas os amigos que fazemos ali dentro que ficam pra sempre, fora isso a empresa ainda deixa muito a desejar para uma multinacional

Contras: Não tem plano de carreira. Você so consegue promoção se for por QI e não por capacidade. Empresa não investe no funcionário, ambiente de trabalho deixa a desejar

Otimo site

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa séria ,pontual e justa com os funcionários em relaçao a pagamento de benefícios.eu gostava muito de trabalhar nesta empresa,fiquei triste quando fui desligada pois é uma ótima empresa.

Contras: Comissão baixa pra seus vendedores.vendia se muito e ganhava se pouco pela função de vendedor .eu gostava de vendas me sentia feliz mas pouco valorizada pela função, de vendedora.

Boa Empresa

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2003

Brasília, DF

Prós: Empresa grande com muitos benefícios, permitindo uma boa mobilidade do funcionário entre as diversas áreas da empresa. Bom clima entre os funcionários

Contras: salários abaixo da média. Seria interessante uma politica de valorização dos funcionários para que os mesmos pudessem aumentar seu interesse na empresa

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

Campo Grande, MS

Prós: Folgas aos sábados, grêmio para distrair nos intervalos . Mas mesmo assim não vale nem um pouco a pena fora que o supervisor não for com a sua cara pega um horário ruim .

Contras: Emprego muito estressante Folgas aos sábados, grêmio para distrair nos intervalos . Mas mesmo assim não vale nem um pouco a pena fora que o supervisor não for com a sua cara pega um horário ruim .

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Salário bom .sem contar com os benefícios ótimos ,pontual em seu pagamento,plano de carreira excelente para quem gosta de progredir proficionalmente.

Contras: Precisa melhorar em questão dos nos treinamentos para seus funcionários drixam muito a desejar .deixam muito a desejar em questão de material para o treinamento.

ótima e dinÂmica.

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: comodidade e dinamismo. não comprometem o proficional de cada operador. somente sai de lá, por que precisei me mudar.. a empresa é ótima. não hã oque reclamar .

Contras: porém, quando precisei , foram um pouco duros e não assinei o aviso prévio. somente isso. mas sei que eles poderiam entrar com providencia , quanto ao aviso prévio.

Boa no geral

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Redenção, CE

Prós: Oportunidades pra quem quer, trabalho tranquilo, vários tipos de pessoas para lidar, supervisores bons no geral, e coordenadores ausentes mas bons no geral

Contras: .........,....... . .......d.s.s.s.s.s..s.s.s.s.s.s.s.s..d.d.d.d.d.s.s..s.s.s.d.d.d.d.d.d.e.d.d.d.d.d..s.s.s.d.d e.e.d.d.d.e..e e e e e hsjejejeb

Imparcialmente satisfeito

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Casual day para descontrair, lanches em grupos, equipe unida, aumento anual, vale refeição, treinamento rotineiros, filmes em horário de trabalho.

Contras: Pressão no tempo de atendimento, cobranças excessivas , metas sem sentidos, remuneração variável com metas impossíveis de ser alcançadas, mau organizada e falta de ergonomia.

ótimos planos de incentivo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: profissionais preparados, ambiente agradável, ótimos benefícios e grandes chances de crescimento

Contras: talvez fosse interessante renovar a mobília do call Center e refeitório, uma melhora na manutenção também

Conselhos para presidência: aumentar o vale refeição sempre nos deixa mais felizes

Brasília Telecom