Como é trabalhar na Brasília Telecom?

Não recomendo

Consultor de Vendas

Londrina, PR

Prós: Pagam tudo por dentro do olerite

Contras: Péssima gestão de equipe, empresa está sem norte

Para saber

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Positivo apenas os amigos que fazemos ali dentro que ficam pra sempre, fora isso a empresa ainda deixa muito a desejar para uma multinacional

Contras: Não tem plano de carreira. Você so consegue promoção se for por QI e não por capacidade. Empresa não investe no funcionário, ambiente de trabalho deixa a desejar

Imparcialmente satisfeito

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Casual day para descontrair, lanches em grupos, equipe unida, aumento anual, vale refeição, treinamento rotineiros, filmes em horário de trabalho.

Contras: Pressão no tempo de atendimento, cobranças excessivas , metas sem sentidos, remuneração variável com metas impossíveis de ser alcançadas, mau organizada e falta de ergonomia.

Prós: Pessoas competente na área e benefício bons, ambiente agradável.

Contras: Falta de valorização, muita politica, salário pouco, falta de organização.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e principalmente incluir os deficientes nos desafios da empresa sem limitar.

Bt

GerenteEx-funcionário, saiu em 2003

Brasília, DF

Prós: Respeito ao colaborador em todos os aspectos, bons benefícios que ajudam na retenção e manutenção de pessoas.

Contras: A empresa pratica carga horaria excessiva.

Conselhos para presidência: Pensar a frente do mercado

boa mas não recomendo

Consultor de Vendas

Londrina, PR

Prós: Empresa séria e comprometida com o funcionário

Contras: Manipulação de resultado dos consultores, falta de valorização do funcionário

Visão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado a todo momento. os benefícios são regular, de modo geral ate é uma boa empresa ainda mais pra quem for o primeiro emprego num callcenter

Contras: Plano de carreira muito fraco, muitos processos interno com QI, você não é aprovado por sua competência, querem que faça hora extra depois que você bate o ponto

Boa Empresa

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2003

Brasília, DF

Prós: Empresa grande com muitos benefícios, permitindo uma boa mobilidade do funcionário entre as diversas áreas da empresa. Bom clima entre os funcionários

Contras: salários abaixo da média. Seria interessante uma politica de valorização dos funcionários para que os mesmos pudessem aumentar seu interesse na empresa

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

Campo Grande, MS

Prós: Folgas aos sábados, grêmio para distrair nos intervalos . Mas mesmo assim não vale nem um pouco a pena fora que o supervisor não for com a sua cara pega um horário ruim .

Contras: Emprego muito estressante Folgas aos sábados, grêmio para distrair nos intervalos . Mas mesmo assim não vale nem um pouco a pena fora que o supervisor não for com a sua cara pega um horário ruim .

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Salário bom .sem contar com os benefícios ótimos ,pontual em seu pagamento,plano de carreira excelente para quem gosta de progredir proficionalmente.

Contras: Precisa melhorar em questão dos nos treinamentos para seus funcionários drixam muito a desejar .deixam muito a desejar em questão de material para o treinamento.

Brasília Telecom