Como é trabalhar na Brasília Telecom?

Não recomendo

Consultor de Vendas

Londrina, PR

Prós: Pagam tudo por dentro do olerite

Contras: Péssima gestão de equipe, empresa está sem norte

Imparcialmente satisfeito

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Casual day para descontrair, lanches em grupos, equipe unida, aumento anual, vale refeição, treinamento rotineiros, filmes em horário de trabalho.

Contras: Pressão no tempo de atendimento, cobranças excessivas , metas sem sentidos, remuneração variável com metas impossíveis de ser alcançadas, mau organizada e falta de ergonomia.

Prós: Pessoas competente na área e benefício bons, ambiente agradável.

Contras: Falta de valorização, muita politica, salário pouco, falta de organização.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e principalmente incluir os deficientes nos desafios da empresa sem limitar.

Bt

GerenteEx-funcionário, saiu em 2003

Brasília, DF

Prós: Respeito ao colaborador em todos os aspectos, bons benefícios que ajudam na retenção e manutenção de pessoas.

Contras: A empresa pratica carga horaria excessiva.

Conselhos para presidência: Pensar a frente do mercado

boa mas não recomendo

Consultor de Vendas

Londrina, PR

Prós: Empresa séria e comprometida com o funcionário

Contras: Manipulação de resultado dos consultores, falta de valorização do funcionário

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

Campo Grande, MS

Prós: Folgas aos sábados, grêmio para distrair nos intervalos . Mas mesmo assim não vale nem um pouco a pena fora que o supervisor não for com a sua cara pega um horário ruim .

Contras: Emprego muito estressante Folgas aos sábados, grêmio para distrair nos intervalos . Mas mesmo assim não vale nem um pouco a pena fora que o supervisor não for com a sua cara pega um horário ruim .

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Salário bom .sem contar com os benefícios ótimos ,pontual em seu pagamento,plano de carreira excelente para quem gosta de progredir proficionalmente.

Contras: Precisa melhorar em questão dos nos treinamentos para seus funcionários drixam muito a desejar .deixam muito a desejar em questão de material para o treinamento.

ótima e dinÂmica.

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: comodidade e dinamismo. não comprometem o proficional de cada operador. somente sai de lá, por que precisei me mudar.. a empresa é ótima. não hã oque reclamar .

Contras: porém, quando precisei , foram um pouco duros e não assinei o aviso prévio. somente isso. mas sei que eles poderiam entrar com providencia , quanto ao aviso prévio.

Oi

Analista de Planejamento

Manaus, AM

Prós: Plano de carreira, beneficios, salarios

Contras: instabilidade a respeito do futuro da empresa deixa funcionarios apreensivoa

Analista de PatrimônioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios são bons, horário de trabalho flexível e bom ambiente de trabalho.

Contras: Salários abaixo do piso, falta de oportunidades de crescimento e não oferece capacitação para seus funcionários.

Brasília Telecom