Como é trabalhar na Brasília Telecom?

ótima e dinÂmica.

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: comodidade e dinamismo. não comprometem o proficional de cada operador. somente sai de lá, por que precisei me mudar.. a empresa é ótima. não hã oque reclamar .

Contras: porém, quando precisei , foram um pouco duros e não assinei o aviso prévio. somente isso. mas sei que eles poderiam entrar com providencia , quanto ao aviso prévio.

Boa no geral

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Redenção, CE

Prós: Oportunidades pra quem quer, trabalho tranquilo, vários tipos de pessoas para lidar, supervisores bons no geral, e coordenadores ausentes mas bons no geral

Contras: .........,....... . .......d.s.s.s.s.s..s.s.s.s.s.s.s.s..d.d.d.d.d.s.s..s.s.s.d.d.d.d.d.d.e.d.d.d.d.d..s.s.s.d.d e.e.d.d.d.e..e e e e e hsjejejeb

Imparcialmente satisfeito

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Casual day para descontrair, lanches em grupos, equipe unida, aumento anual, vale refeição, treinamento rotineiros, filmes em horário de trabalho.

Contras: Pressão no tempo de atendimento, cobranças excessivas , metas sem sentidos, remuneração variável com metas impossíveis de ser alcançadas, mau organizada e falta de ergonomia.

ótimos planos de incentivo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: profissionais preparados, ambiente agradável, ótimos benefícios e grandes chances de crescimento

Contras: talvez fosse interessante renovar a mobília do call Center e refeitório, uma melhora na manutenção também

Conselhos para presidência: aumentar o vale refeição sempre nos deixa mais felizes

Prós: Pessoas competente na área e benefício bons, ambiente agradável.

Contras: Falta de valorização, muita politica, salário pouco, falta de organização.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e principalmente incluir os deficientes nos desafios da empresa sem limitar.

Muito bom de se trabalhar, mas pode melhorar.

Consultor de Vendas

Londrina, PR

Prós: Pagamento em dia, comissão paga em registro

Contras: Pouca gestão, desigualdade em certos aspectos.

Conselhos para presidência: Os incentivos deveria ser melhor, como premiação por ranking.

Bt

GerenteEx-funcionário, saiu em 2003

Brasília, DF

Prós: Respeito ao colaborador em todos os aspectos, bons benefícios que ajudam na retenção e manutenção de pessoas.

Contras: A empresa pratica carga horaria excessiva.

Conselhos para presidência: Pensar a frente do mercado

Não recomendo

Consultor de Vendas

Londrina, PR

Prós: Pagam tudo por dentro do olerite

Contras: Péssima gestão de equipe, empresa está sem norte

Oi

Analista de Planejamento

Manaus, AM

Prós: Plano de carreira, beneficios, salarios

Contras: instabilidade a respeito do futuro da empresa deixa funcionarios apreensivoa

Analista de PatrimônioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios são bons, horário de trabalho flexível e bom ambiente de trabalho.

Contras: Salários abaixo do piso, falta de oportunidades de crescimento e não oferece capacitação para seus funcionários.

Brasília Telecom