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Como é trabalhar na Brasília Telecom?

13 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    4.20
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2011

    Campo Grande, MS


    Prós: Folgas aos sábados, grêmio para distrair nos intervalos . Mas mesmo assim não vale nem um pouco a pena fora que o supervisor não for com a sua cara pega um horário ruim .

    Contras: Emprego muito estressante Folgas aos sábados, grêmio para distrair nos intervalos . Mas mesmo assim não vale nem um pouco a pena fora que o supervisor não for com a sua cara pega um horário ruim .

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Salário bom .sem contar com os benefícios ótimos ,pontual em seu pagamento,plano de carreira excelente para quem gosta de progredir proficionalmente.

    Contras: Precisa melhorar em questão dos nos treinamentos para seus funcionários drixam muito a desejar .deixam muito a desejar em questão de material para o treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótima e dinÂmica.

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: comodidade e dinamismo. não comprometem o proficional de cada operador. somente sai de lá, por que precisei me mudar.. a empresa é ótima. não hã oque reclamar .

    Contras: porém, quando precisei , foram um pouco duros e não assinei o aviso prévio. somente isso. mas sei que eles poderiam entrar com providencia , quanto ao aviso prévio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa no geral

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

    Redenção, CE


    Prós: Oportunidades pra quem quer, trabalho tranquilo, vários tipos de pessoas para lidar, supervisores bons no geral, e coordenadores ausentes mas bons no geral

    Contras: .........,....... . .......d.s.s.s.s.s..s.s.s.s.s.s.s.s..d.d.d.d.d.s.s..s.s.s.d.d.d.d.d.d.e.d.d.d.d.d..s.s.s.d.d e.e.d.d.d.e..e e e e e hsjejejeb

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Imparcialmente satisfeito

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Grande, MS


    Prós: Casual day para descontrair, lanches em grupos, equipe unida, aumento anual, vale refeição, treinamento rotineiros, filmes em horário de trabalho.

    Contras: Pressão no tempo de atendimento, cobranças excessivas , metas sem sentidos, remuneração variável com metas impossíveis de ser alcançadas, mau organizada e falta de ergonomia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    ótimos planos de incentivo

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: profissionais preparados, ambiente agradável, ótimos benefícios e grandes chances de crescimento

    Contras: talvez fosse interessante renovar a mobília do call Center e refeitório, uma melhora na manutenção também

    Conselhos para presidência: aumentar o vale refeição sempre nos deixa mais felizes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Pessoas competente na área e benefício bons, ambiente agradável.

    Contras: Falta de valorização, muita politica, salário pouco, falta de organização.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e principalmente incluir os deficientes nos desafios da empresa sem limitar.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito bom de se trabalhar, mas pode melhorar.

    Consultor de Vendas

    Londrina, PR


    Prós: Pagamento em dia, comissão paga em registro

    Contras: Pouca gestão, desigualdade em certos aspectos.

    Conselhos para presidência: Os incentivos deveria ser melhor, como premiação por ranking.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bt

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2003

    Brasília, DF


    Prós: Respeito ao colaborador em todos os aspectos, bons benefícios que ajudam na retenção e manutenção de pessoas.

    Contras: A empresa pratica carga horaria excessiva.

    Conselhos para presidência: Pensar a frente do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendo

    Consultor de Vendas

    Londrina, PR


    Prós: Pagam tudo por dentro do olerite

    Contras: Péssima gestão de equipe, empresa está sem norte

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Brasília Telecom
RH: quer atrair bons talentos?