Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Brasilgráfica

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 1 avaliação

A participação dos lucros sempre vêm em ótima hora, sem atraso é justo. Como jovem aprendiz fui muito bem reconhecida

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Empresa que cobra resultado porém reconhece quem trás os resultados. Política de qualidade excelente.

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Barueri, SP

13 salário Refeição no local Plr É Tudo oferecido da melhor forma e transparencia. Local de trabalho adequado e EPIs oferecidos livremente. Indicaria a empresa

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Brasilgráfica

Descrição:Com mais de 70 anos de existência, a Brasilgráfica atua no segmento de impressão e atualmente conta com um parque gráfico referência na América do Sul. Atualmente, é a maior indústria gráfica de impressão offset da América Latina. Converte mais de 60 mil toneladas de papel e cartão anualmente. Produz 4,9 milhões de cartuchos e 2,5 bilhões de rótulos anualmente e conta com uma planta industrial na cidade de Alphaville, em São Paulo, com 25 mil m2 de área total. Seu centro de distribuição permite o armazenamento de 6 mil pallets de materiais acabados.