Como é trabalhar na Brasilgráfica?

Empatia pelos funcionarios

Barueri, SP

Prós: Paga em dia, refeitório no local de trabalho, oferece estacionamento, premiação para quem não chega atrasado. Convenio médico co-participativo, agéncia bancaria no local.

Contras: Falta de comprometimento dos gestores. Empresa não se preocupa em entrar nos padrões de folgas aos finais de semana, assim como já ocorre em outras empresas do mesmo seguimento e porte.

Conselhos para presidência: Se colocar no lugar do funcionário em relação a qualidade de vida!

Brasilgráfica

Descrição:Com mais de 70 anos de existência, a Brasilgráfica atua no segmento de impressão e atualmente conta com um parque gráfico referência na América do Sul. Atualmente, é a maior indústria gráfica de impressão offset da América Latina. Converte mais de 60 mil toneladas de papel e cartão anualmente. Produz 4,9 milhões de cartuchos e 2,5 bilhões de rótulos anualmente e conta com uma planta industrial na cidade de Alphaville, em São Paulo, com 25 mil m2 de área total. Seu centro de distribuição permite o armazenamento de 6 mil pallets de materiais acabados.