Como é trabalhar na Brasileirinho Delivery?

Ótimo lugar para se trabalhar

Nutricionista Chefe

Olinda, PE

Prós: É uma empresa disposta a ouvir seus funcionários para modificações que otimizam as atividades do dia a dia, bem como a adaptações de cada região do País.

Contras: Não oferece assistência médica (plano de saúde) aos funcionários e não dispõe de insalubridade à equipe de cozinha, que é exposta a riscos como de quedas e queimaduras.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um local agradável de trabalhar muito organizado, pessoas agradáveis de conviver em um ambiente de trabalho, limpo , sempre ajuda seus funcionários com dúvidas e com dificuldade, pontuais e bem organizados

Contras: Alguns pontos negativos não tive nenhum a respeito com a empresa ,são rigorosos com a política dá empresa são honestos,não tenho o que questionar e nem o que relatar a respeito

Conselhos para presidência: Não deixar que nas abale a empresa e todas as críticas sejam bem vindas para que melhorem cada vez mais

boa

Cozinheira Líder

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe e proprietários acessíveis e horário de funcionamento bom. Produto do Brasileirinho é um produto moderno e está em destaque na sociedade.

Contras: Nenhum ponto em negativo preponderante. Trabalhos aos sábado seria um ponto mais negativo mas não que impacte essencialmente na satisfação de nós.

Brasileirinho Delivery