Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Pressão psicológica e falta de reconhecimento.

Representante de Atendimento

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa lhe proporciona grandes oportunidades de crescimento profissional internamente, contra com muitos benefícios tais como Vale Transporte, Ticket Alimentação e descontos em vários empresas e instituições de ensino.

Contras: O trabalho do telemarkting tanto ativo quanto receptivo é de tal forma muito difícil de ser trabalhado pois a pressão aplicada por gerente, supervisor, e clientes é muito grande em cima do representante de atendimento, "sorriso na voz" por traz de tudo isso a muita pressão psicológico que dentre os citados a cima juntamente com o setor de qualidade pois somos monitorados em todas a ligações e somos avaliados por isso, qualquer erro cometido por você é aplicado como punição como advertências, sanções disciplinares e até mesmo justa causa. Funciona como se fosse uma máquina atendendo, olhos na tela, voz no hadset e atenda seu cliente, "você é pago para atender". Remuneração muito despriorizada e taxas de cobrança por atraso muito alta. Infelizmente é essa visão que tenho da BrasilCenter.

Conselhos para presidência: De mais oportunidades aos representantes, cobre dos supervores um respeito mais ao lidar conosco pois somos seres humanos e não um maquina de atendimento descartável. Cobrem qualidade e não produtividade.

Empresa excelente nao tenho do que reclamar

Atendente de Telemarketing

Prós: Trabalho nesta empresa faz três anos e quatro meses. Esta empresa esta no mercado de trabalho ha 15 anos. amigos nela trabalha gente de todas as idades desde menores aprendizes ate funcionários de 60 anos, dá oportunidade de trabalho para pessoas mais idosas aquelas pessoas que o mercado de trabalho descarta a empresa contrata como pode falar de uma empresa como essa. Trabalhamos seis horas e vinte minutos por dia temos três pausas para descansar alem das outras pausas que nos temos, ganhamos mais que um salario, tem o ticket refeição de quase duzentos reais isso sem falar no auxilio creche para as maes com filhos menores de tres anos podendo chegar ate mil e seiscentos reais planos de saúde, convênios com lojas, faculdades, carteirinha do sesc, isso sem falar nas premiaçoes que recebemos. Nunca atrasou salarios, sempre adianta se for feriado. Isso das pessoas reclamarem é que nao gostam de trabalhar vive querendo moleza. Sou funcionaria e não tenho nada a reclamar da empresa.

Contras: Funcionários que não querem trabalhar que só reclamam da vida, se estão insatisfeitos é só ir no rh e pedir contas, afinal a empresa não está com uma arma na cabeça dizendo fica senão te mato. Todos somos livres

Conselhos para presidência: Eu não mudaria nada porque temos uma ótima gestora.

Bom

Representante de Atendimento

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamento em dia, beneficios,.

Contras: Metas absurdas, abuso de autoridade, pressão psicologica.

Verdades.

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: carga horária e o bom salário.

Contras: trabalhar aos fins de semana, fofocas, intrigas, abuso de autoridade de alguns gerentes, colegas de trabalho que fazem de tudo para prejudicar outros colegas. De longe um lugar para não se fazer amigos.

Call center: uma marca da exploração

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: Carga horária e amizades feitas dentro da empresa.

Contras: Desrespeito muito grande, perseguição política, exploração de funcionário e lavagem cerebral. A empresa faz questão de passar uma imagem positiva para quem tá do lado fora, mas apenas quem teve lá dentro trabalhando sabe o que sofre. Ameaças de trabalho, cumprimento de metas muito ruim e prática de exploração através de obrigação de voto nos prêmios da empresa que éramos terceirizados, salário ridículo e proposta de aumento ainda mais absurda. Sua proposta atual era de aumentar R$0,50 nosso vale refeição que já era baixo. R$7,50 o dia e salário R$5,00 acima do mínimo do ano de 2015 R$795,00. Quando tentamos lutar pela não aprovação da proposta fomos demitidos sem a supervisora nem dizer motivo ou olhar na nossa cara. Recentemente a empresa a qual prestamos serviço fechou dois callcenters e fomos obrigados a atender ligações que vinham deles e as do nosso pelo salário. Atendia pela equipe cobrança, mas também prestava todos os atendimentos de SAC. No último mês recebi um pouco mais de R$600,00 por 24 dias de trabalho, parece conto de fadas, mas não é. Trabalhei numa empresa desse grupo: Brasil Center comunicações.

Enquanto funciona pra eles tudo bem

Representante de Serviços Especializados (Backoffice)

Vila Velha, ES

Prós: uma empresa que te proporciona uma entrada no mercado de trabalho e te ajuda a desenvolver trabalho em equipe alem de compromisso e uma certa diciplina

Contras: Lideres não são capazes, falhas desastrosas na gestão de pessoas, falha no processo de seleção para promoção seja para um cargo de liderança ou não, muitas tentativas de manipular o funcionário para o bem da empresa alem de muitos outros

Conselhos para presidência: Rever se realmente o foco esta no cliente, rever o exemplo que é passado para os cargos mais baixos, líder mostra como se faz, humanos são humanos e maquinas são maquinas

uma empresa que é escola para vida

Supervisor de Atendimento

Goiânia, GO

Prós: Empresa que te prepara para os desafios, oportunidade enorme de crescimento!

Contras: A pressão e a cobrança dos indicadores se tornam negativos pois é excessiva!

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração dos funcionários, cobrar só que fornecer ferramentas para os colaboradores conseguirem atingir o esperado! Aprender que folga é bom só que dinheiro é melhor ainda como medida de incentivo!

Gosto de trabalhar na Brasil Center

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios (plano de saúde) interessantes, vários horários de trabalho disponíveis (manhã, tarde, noite, madrugada), pagto em dia, etc...

Contras: Tempo demorado para participar do processo seletivo - só após 1 ano.

Conselhos para presidência: Mais oportunidade de lidar com o sistema na prática durante o treinamento.

Excelente empresa para iniciar carreira profissional

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oferece oportunidades para desenvolvimento e crescimento, recebe jovens de primeiro emprego, clima sadio, respeito nas relações e cuidado grande com humano.

Contras: Como qualquer empresa, as oportunidades de evolução constantes, enfrentando e recriando as relações com geração atual que busca maior autonomia e liberdade.

ótima empresa

Representante de Serviços Especializados (Backoffice)

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa te dá oportunidade de crescimento,o salário compatível com o mercado e possui um ótimo plano de saúde,horário de trabalho bom e para quem estuda ou tem interesse a empresa possui convênios com várias faculdades de ensino .

Contras: Deveriam fazer um teste psicológico para ver se certas pessoas estão aptas para exercer o cargo de supervisor. Inserir o RVI para todas as campanhas especializadas.

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.