Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: 6 horas e 20 de trabalho,as horas passam rapido e o trabalho é facil,tem treinamento,acompanhamento e as pessoas te ajudam la pra vc aprender

Contras: trabalha de final de semana,ganha mal e dificilmente você cresce,não é um bom ambiente,se você falta você ta perdido la dentro,mesmo aprensentando atestados é descontado e se você precisar operar e se ausentar por alguns dias,você ta perdido,na primeira oportunidade a empresa te chuta legal,porque o melhor pra eles são empregados que não faltam,então se vc quer trabalhar la,não fique doente,e esteja preparado pra entrar em uma coisa,e serr chamado para treinamento de outra,ou se precisar trabalhar de feriado ou até de domingo

Conselhos para presidência: pagar mais,e valorizar o funcionario sem o explorar

Muito supervalorizado o cargo baixo e o tratamento como se fosse o melhor emprego do mundo

Vila Velha, ES

Prós: Grande quantidade de pessoas, convivio pessoal imenso, pessoas com culturas e ideias diferentes e construtivas

Contras: alguns gerentes e supervisores tratam o restante dos funcionarios com indiferença sentindo se superior

Lugar bom de se trabalhar, só que mal remunerado.

Juiz de Fora, MG

Prós: Organização da empresa, pontualidade nos pagamentos, boas condições de trabalho e bons superiores.

Contras: Remuneração muito baixa em relação ao tipo de trabalho, resumindo, muita meta pra bater pra uma remuneração pequena. Sem contar ouvindo reclamações o dia todo.

Conselhos para presidência: Melhor organização entre os terceirizados que prestam serviços para a Holding (claro)

Enganaçao

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2013

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa contrata pessoas de outra cidade, é uma ótima oportunidade

Contras: Uma empresa em que nao se preocupa com o bem estar de seus funcionários, pausas totalmente fora do normal, e muita pressao, de todas as formas tanto com metas quanto piscicologicas. Falta de atendimento do fisioterapeuta, falta de pausa para descançar.

Conselhos para presidência: Oportunidades

calvário

Representante

Goiânia, GO

Prós: O salário sempre cai em dia, e a empresa não obriga o uso de uniformes

Contras: Não tem oportunidade de crescimento nem reconhecimento dos bons funcionários

Conselhos para presidência: Ouça mais seus funcionários são eles que lidam com os clientes todos os dias

Boa para iniciantes...

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente de trabalho, colegas e união.

Contras: Baixa remuneração e muita cobrança

Conselhos para presidência: Valorização do trabalhador.

Prós: Alguns benefícios que a empresa oferece

Contras: Muito estressante. Cansativo e falta de reconhecimento do superior

Conselhos para presidência: Avaliar os gerentes pois não tem gestão para estar atuando no cargo

BrasilCenter

Macaé, RJ

Prós: Carga horaria e pagamento em dia.

Contras: Salário baixo para o cargo, pressão psicológica dos supervisores e gerentes, folgas, entre outros..

Conselhos para presidência: mudar o jeito de lidar com funcionários, aceitar atestado de filho, assinar a carteira como telemarketing, entre outras coisas.

só estou dizendo o que achei durante o tempo que trabalhei.

Vila Velha, ES

Prós: É uma empresa que dá muitos benefícios e oportunidade de crescimento porém não é tão fácil como dizem ser. O fato de ser um lugar relativamente fácil de entrar faz com o que a empresa faça o que quiser com on funcionário. É basicamente "faz o que eu mando ou vai embora, pois tem 30 pessoas querendo entrar no seu lugar"

Contras: Eu gosto de atender da mesma fora que gostaria de ser atendido. O fato de ser obrigado a seguir scripsts ridículos e robóticos faz com que seja desagradável trabalhar na empresa. São novos tempo, clientes estão mais inteligentes e não quererem ser tratados como"idiotas". Muitas vezes podemos resolver o problema do cliente e deixá-lo satisfeito e ainda receber um elogio pelo atendimento pelo próprio cliente, mas se você for monitorado naquela ligação e deixar de falar esses scripts RIDÍCULOS, ou falar repetir uma palavra mais que duas vezes você toma uma nota GRAVÍSSIMO, algo que desistimula qualquer funcionário.

Conselhos para presidência: parem com esses scripts, isso não faz difrença na vida do cliente. Sejam menos rígidos na hora da monitoração e o mais importante valorize o funcionário contratado, eles estão ali porque precisam e não por que quererem.

Um lugar onde você aprende muita coisa boa e muita coisa ruim .!

Vila Velha, ES

Prós: Algumas pessoas, ambiente de trabalho

Contras: Salário
    Consideração
    Hierarquia

Conselhos para presidência: Ter mais consideração com o setor de atendimento ao cliente.

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.