Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa proporciona muitas chances de crescimento, bastante treinamento, é dinâmica, tem ótimo ambiente de trabalho, bastante reconhecimento e eventos de integração.

Contras: Melhorar o salário dos cargos de gestores. No restante está tudo satisfatório, é uma excelente empresa pra se trabalhar

Conselhos para presidência: Focar cada vez mais no desenvolvimento das lideranças e melhorar o salário dos líderes para que fiquem mais motivados.

Melhor empresa de Call Center

Representante de Atendimento Especializado

Vila Velha, ES

Prós: Bela empresa, ótimos funcionários. Realmente uma ótima empresa pra se começar uma carreira, principalmente pra quem está no primeiro emprego.

Contras: Não ha pontos negativos na empresa, visto que os pontos fracos são vistos e corrigidos em caráter emergencial pelos hierárquicos e estão no bom caminho.

Amo vocês

Representante de Atendimento

Vila Velha, ES

Prós: Reconhecimento interno, pois está sempre preocupada com o bem estar de seus funcionários e parceiros, buscando talentos e formando sonhadores.

Contras: Nenhuma, pois sempre está a demonstrar aos seus trabalhadores que tudo que fazemos é para seu crescimento e reconhecimento em call center no Brasil.

Melhor empresa que já trabalhei.

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Juiz de Fora, MG

Prós: Reconhecimento e méritos, ótimos benefícios e uma carga horária bem adaptada a cada colaborador. Pagamento pontual e uma gestão bem tolerante e amigável.

Contras: Não tinha nada a reclamar da empresa excelente gestão. Só achava que eles deveriam selecionar melhor os funcionários, tinha colaboradores que só queriam passar seu tempo dentro da empresa tirando a oportunidade de quem realmente precisa.

Conselhos para presidência: Devem fazer uma reciclagem dos ex funcionários, selecionar os que foram bons e contrata -lhos novamente. Uma nova oportunidade.😀

Boa para trabalhar

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: Empresa com bons benefícios, pessoas trabalhando de maneira ética e cordial. Pagamentos efetuados sempre na data certa. Plano de carreira efetivo.

Contras: Por ser tratar de Call Center, o trabalho é 24h por dia. Com isso, trabalha-se sábados e domingos eventualmente. Devido a isso, não tem-se muito tempo de lazer.

Ótima para iniciar carreira

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Ambiente e oportunidades de crescimento. Muito plano de carreira, motivação, desenvolvimento. Quem tiver interesse aproveita as oportunidades. Pagamento em dia, bons benefícios

Contras: Nada no momento. Não tenho nada a reclamar. Tive ótimas oportunidades. Cresci muito. Os problemas que existem são com alguns funcionários, nada culpa da empresa.

Meu ponto de vista da empresa.

Representante

Macaé, RJ

Prós: Tem um ambiente legal, conta com uma sala de tv e um cybe, ar condicionado, plano de carreira, ótimos beneficios e o salario e pago em dia.

Contras: Não tem muita disponibilidade de troca de horario, folga alternada, o representante e sempre cobrado pelas metas, mas os parceiros pegam as vendas, pois o sistema e falho.

Trabalho em equipe

Analista de Planejamento MIS

Prós: Ambiente super agradável e excelente para desenvolvimento profissional ,social e espiritual. Burocracias são quebradas pela vontade de fazer acontecer, onde os departamentos são bem sinergicos.

Contras: Não achei pontos negativos ,não por ser novo funcionário , mas por se tratar de um sistema de gestão moderna e bem atualizada. Recomendo a todos.

Prós: Bom ambiente de trabalho, bom treinamento, boa oportunidade para quem procura o primeiro emprego...

Contras: Pouco tempo de pausa para o lanche... :\

Conselhos para presidência: Aumentar horário de pausa e dar gratificação para os trabalhadores

É uma excelente empresa

Analista Programador

Vila Velha, ES

Prós: Excelente ambiente de trabalho e excelente no desenvolvimento de pessoas.

Contras: Não há. A Brasil center oferece oportunidades e dá suporte no desenvolvimento do funcionário

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.