Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Oportunidade

Prós: Empresa que visa o bem estar do funcionário, desde os benefícios até às oportunidades de carreira profissional.

Contras: Sem oportunidades de melhoria. Trabalho a 5 anos, e até o momento foram bons conciliação entre eu como profissional e a empresa como empregador.

Conselhos para presidência: Sem oportunidades

Execelente empresa

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamento em dia, horários flexíveis, oportunidade de crescimento na empresa, otimos benéficos como convênio médico e outros e ambiente de trabalho agradável.

Contras: Pouco tempo de pausa para o descanso, poderia ser maior pelo menos para refeição, muita pressão para o batimento de metas, valor do ticket pouco.

Otima capacitação profissional

BackOffice Jurídico

Ribeirão Preto, SP

Prós: É uma empresa em que eles não fazem diferença entre as pessoas, e isso ajuda muito, pois da oportunidade a todos e assim cria um ambiente profissional onde se pode aprender a trabalhar em equipe e com diferentes tipos de pessoas e assim eles podem trocar experiencias e conhecimentos. Aprendi muito aqui!!

Contras: Um ponto negativo é que a empresa apesar de suas qualidades está parada no tempo naquele modelo de empresa com polaridades e hierarquia empresarial e afasta um pouco os inovadores o progressistas (funcionários).

Conselhos para presidência: Talvez se mudar a forma como as pessoas a veem, e adotar a nova onda das empresas de portas abertas e aprocimar mais suas áreas umas das outras.

uma avaliação muito boa

Macaé, RJ

Prós: ótima empresa com ótimos profissionais,fiquei muito bem satisfeito

Contras: poucos pontos negativos mas precisa crescer como qualquer empresa

Empresa top demais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Todos os benefícios Crescimento profissional Ambiente agradável Respeito Feedback mensal Gestão de pessoas Saber ouvir Ambiente que se torna familiar

Contras: Nenhuma reclamação a fazer desta empresa.meu primeiro emprego.trabalhei 9 anos e sempre tive tudo em dia.super indico esta empresa.principalmente para quem está procurando seu primeiro emprego.

Conselhos para presidência: Saber ouvir e ter gestão de pessoas.

Ótima empresa

Juiz de Fora, MG

Prós: Ótimo suporte e sistema. Ótimos benefícios. Gestão de qualidade por parte dos gerentes. Grandes oportunidades de crescimento e valorização do pessoal.

Contras: Durante o tempo que fiquei na empresa não tive muito o que reclamar. Todo o suporte foi dado e só sai por conta do horário de estudo........

Atendente II

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios, clima descontraído, muitas vantagens para funcionários, inclusive de crescimento dentro da empresa, além dos produtos que podemos obter com um ótimo desconto

Contras: É um trabalho muito cansativo mentalmente, mas não é culpa da empresa em si, mas sim da provedora no qual realizamos serviço. O sistema é bem complicadinho de usar, existem muitos produtos que demandam de muito conhecimento.

Conselhos para presidência: Pode ser divido na própria ura a solicitação do cliente para cair com reps específicos para aquelas solicitações, por ex. mudança de endereço.

Avaliação de nível de português,noções de informática.

Atendimento Técnico

Prós: O processo seletivo atendeu a espectativas,formado por algumas provas de língua portuguesa e informática e informática prática. A empresa deu o feedback no tempo devido.

Contras: Não tenho o que reclamar do processo seletivo,eles se mostraram atentos a todas as dúvidas e já responderam possíveis dúvidas,espero que continue assim.

Conselhos para presidência: Até então,a gestão está de parabéns

Excelente empresa para iniciar carreira profissional

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oferece oportunidades para desenvolvimento e crescimento, recebe jovens de primeiro emprego, clima sadio, respeito nas relações e cuidado grande com humano.

Contras: Como qualquer empresa, as oportunidades de evolução constantes, enfrentando e recriando as relações com geração atual que busca maior autonomia e liberdade.

Honesta

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Bom ambiente, dinâmico, excelentes profissionais, carga horária flexível, pagamento em dia, oportunidade de crescimento dentro da empresa, bons benefícios.

Contras: As vezes deveria haver um pouco mais de dialogo entre os comandados e os comandantes, afim de sempre buscar as melhorias em prol da empresa e do bem comum.

Conselhos para presidência: Praticidade sempre.

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.