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Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

175 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação de nível de português,noções de informática.

    Atendimento Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O processo seletivo atendeu a espectativas,formado por algumas provas de língua portuguesa e informática e informática prática. A empresa deu o feedback no tempo devido.

    Contras: Não tenho o que reclamar do processo seletivo,eles se mostraram atentos a todas as dúvidas e já responderam possíveis dúvidas,espero que continue assim.

    Conselhos para presidência: Até então,a gestão está de parabéns

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente empresa para iniciar carreira profissional

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Oferece oportunidades para desenvolvimento e crescimento, recebe jovens de primeiro emprego, clima sadio, respeito nas relações e cuidado grande com humano.

    Contras: Como qualquer empresa, as oportunidades de evolução constantes, enfrentando e recriando as relações com geração atual que busca maior autonomia e liberdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Honesta

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Macaé, RJ


    Prós: Bom ambiente, dinâmico, excelentes profissionais, carga horária flexível, pagamento em dia, oportunidade de crescimento dentro da empresa, bons benefícios.

    Contras: As vezes deveria haver um pouco mais de dialogo entre os comandados e os comandantes, afim de sempre buscar as melhorias em prol da empresa e do bem comum.

    Conselhos para presidência: Praticidade sempre.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Empresa proporciona muitas chances de crescimento, bastante treinamento, é dinâmica, tem ótimo ambiente de trabalho, bastante reconhecimento e eventos de integração.

    Contras: Melhorar o salário dos cargos de gestores. No restante está tudo satisfatório, é uma excelente empresa pra se trabalhar

    Conselhos para presidência: Focar cada vez mais no desenvolvimento das lideranças e melhorar o salário dos líderes para que fiquem mais motivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Melhor empresa de Call Center

    Representante de Atendimento Especializado

    Vila Velha, ES


    Prós: Bela empresa, ótimos funcionários. Realmente uma ótima empresa pra se começar uma carreira, principalmente pra quem está no primeiro emprego.

    Contras: Não ha pontos negativos na empresa, visto que os pontos fracos são vistos e corrigidos em caráter emergencial pelos hierárquicos e estão no bom caminho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Amo vocês

    Representante de Atendimento

    Vila Velha, ES


    Prós: Reconhecimento interno, pois está sempre preocupada com o bem estar de seus funcionários e parceiros, buscando talentos e formando sonhadores.

    Contras: Nenhuma, pois sempre está a demonstrar aos seus trabalhadores que tudo que fazemos é para seu crescimento e reconhecimento em call center no Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Melhor empresa que já trabalhei.

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Reconhecimento e méritos, ótimos benefícios e uma carga horária bem adaptada a cada colaborador. Pagamento pontual e uma gestão bem tolerante e amigável.

    Contras: Não tinha nada a reclamar da empresa excelente gestão. Só achava que eles deveriam selecionar melhor os funcionários, tinha colaboradores que só queriam passar seu tempo dentro da empresa tirando a oportunidade de quem realmente precisa.

    Conselhos para presidência: Devem fazer uma reciclagem dos ex funcionários, selecionar os que foram bons e contrata -lhos novamente. Uma nova oportunidade.😀

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa para trabalhar

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Macaé, RJ


    Prós: Empresa com bons benefícios, pessoas trabalhando de maneira ética e cordial. Pagamentos efetuados sempre na data certa. Plano de carreira efetivo.

    Contras: Por ser tratar de Call Center, o trabalho é 24h por dia. Com isso, trabalha-se sábados e domingos eventualmente. Devido a isso, não tem-se muito tempo de lazer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima para iniciar carreira

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Ambiente e oportunidades de crescimento. Muito plano de carreira, motivação, desenvolvimento. Quem tiver interesse aproveita as oportunidades. Pagamento em dia, bons benefícios

    Contras: Nada no momento. Não tenho nada a reclamar. Tive ótimas oportunidades. Cresci muito. Os problemas que existem são com alguns funcionários, nada culpa da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Meu ponto de vista da empresa.

    Representante

    Macaé, RJ


    Prós: Tem um ambiente legal, conta com uma sala de tv e um cybe, ar condicionado, plano de carreira, ótimos beneficios e o salario e pago em dia.

    Contras: Não tem muita disponibilidade de troca de horario, folga alternada, o representante e sempre cobrado pelas metas, mas os parceiros pegam as vendas, pois o sistema e falho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.

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