Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Primeiro emprego

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalhei como menor aprendiz na empresa por um ano. Os funcionários com os quais trabalhei eram muito responsáveis e me acolheram e ajudaram muito quando cheguei na empresa. Excelente como primeiro emprego.

Contras: A empresa coloca muita pressão sobre os funcionários, de forma excessiva. A remuneração não é coerente com a cobrança e responsabilidades dos funcionários. A empresa não valoriza os funcionários que tem.

Conselhos para presidência: Valorizar mas os funcionários.

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.