Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Empresa top demais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Todos os benefícios Crescimento profissional Ambiente agradável Respeito Feedback mensal Gestão de pessoas Saber ouvir Ambiente que se torna familiar

Contras: Nenhuma reclamação a fazer desta empresa.meu primeiro emprego.trabalhei 9 anos e sempre tive tudo em dia.super indico esta empresa.principalmente para quem está procurando seu primeiro emprego.

Conselhos para presidência: Saber ouvir e ter gestão de pessoas.

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.