Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Atendente II

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Benefícios, clima descontraído, muitas vantagens para funcionários, inclusive de crescimento dentro da empresa, além dos produtos que podemos obter com um ótimo desconto

    Contras: É um trabalho muito cansativo mentalmente, mas não é culpa da empresa em si, mas sim da provedora no qual realizamos serviço. O sistema é bem complicadinho de usar, existem muitos produtos que demandam de muito conhecimento.

    Conselhos para presidência: Pode ser divido na própria ura a solicitação do cliente para cair com reps específicos para aquelas solicitações, por ex. mudança de endereço.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?