Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Gostaria de voltar. Recomendo

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa correta, sempre pagou em dia, benefícios bons. No começo quando não tinhamos VR e VT deram ticket de papel e rio card descartável. RH e DP corretos

Contras: Poucas promoções de cargo, favoritismo da gerência para amigos. No demais, pra um call center a empresa era bem organizada e muito correta com questões de RH e DP.

Conselhos para presidência: Gestão não sabe separar profissional de amizade e favorece quem lhe interessa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.