Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

só estou dizendo o que achei durante o tempo que trabalhei.

Representante de Atendimento

Vila Velha, ES

Prós: É uma empresa que dá muitos benefícios e oportunidade de crescimento porém não é tão fácil como dizem ser. O fato de ser um lugar relativamente fácil de entrar faz com o que a empresa faça o que quiser com on funcionário. É basicamente "faz o que eu mando ou vai embora, pois tem 30 pessoas querendo entrar no seu lugar"

Contras: Eu gosto de atender da mesma fora que gostaria de ser atendido. O fato de ser obrigado a seguir scripsts ridículos e robóticos faz com que seja desagradável trabalhar na empresa. São novos tempo, clientes estão mais inteligentes e não quererem ser tratados como"idiotas". Muitas vezes podemos resolver o problema do cliente e deixá-lo satisfeito e ainda receber um elogio pelo atendimento pelo próprio cliente, mas se você for monitorado naquela ligação e deixar de falar esses scripts RIDÍCULOS, ou falar repetir uma palavra mais que duas vezes você toma uma nota GRAVÍSSIMO, algo que desistimula qualquer funcionário.

Conselhos para presidência: parem com esses scripts, isso não faz difrença na vida do cliente. Sejam menos rígidos na hora da monitoração e o mais importante valorize o funcionário contratado, eles estão ali porque precisam e não por que quererem.

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.