Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

ótima empresa para se trabalhar porém desejo explorar minha seriedade profissional em outras áreas !

Operador de Telemarketing

Vila Velha, ES

Prós: segurança do trabalho e preocupação com o funcionário restaurante interno, plano de saúde, odontológico e seguro de vida dinamica ( premios, folga )

Contras: Não tem elevador ou acessibilidade para cadeirantes ou pcd's para acesso ao 2º andar a empresa tem processos seletivos internos porém são mais de 2mil funcionários para competir isso é um ponto negativo porém não é impossivel

Conselhos para presidência: acessibilidade para portadores de necessidades especiais para o segundo andar. salário digno, acessibilidade...

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.