Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Salário razoável e condições gerais positivas.

Representante de Atendimento Bilíngue

Goiânia, GO

Prós: Minha função tem mais disponibilidade e um salário um pouco maior que o restante dos representantes e operadores. Recebo em dia, tanto o salário quanto os benefícios. Existe possibilidades de subir de cargo.

Contras: Como qualquer call center, há pouca estabilidade, os cargos superiores são muito cansativos, claramente estressantes, muita rotatividade, e o principal problema é que o sindicato não advoga em nossa causa, são pelegos.

Conselhos para presidência: Não existem bons incentivos para os funcionários melhorarem seus números e se adequarem as metas. Deem mais e melhores premiações, mesmo que sejam por sorteio.

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.