Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

neutro

Representante de Atendimento

Goiânia, GO

Prós: nunca atrasa o pagamento,sai sempre aadiantado,horarios de trabalho adequado

Contras: salario muito baixo para aguentar tanto stress ,eles não tem uniforme,mas exigem a forma como devemos nos vestir,uma forma muito rigida,quando dá certo horario que o ar condicionado deve ser desligado,os ventiladores não funcionam,e fica muito abafado. sem falar no carpete da empresa que não limpam nunca.

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.