Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    opinião

    Representante de Atendimento

    Goiânia, GO


    Prós: As pessoas ...a flexibilidade

    Contras: falta de comunicação entre supers e funcionário tipo reuniões pra alinhamento não tem . Tudo por meio de intra web. No qual perde o valor da comunicação entre pessoas

    Conselhos para presidência: Deveria ter mais flexibilidade em respeito ao auxílio creche em vista de outros lugares. A Brasil eh muito burocrática em questão de carteira assinada da babá na qual não pode ser parente ou nota fiscal eletrônica do berçário ou escola. Sendo que toda mãe não sai pra trabalhar e deixa o filho sozinho em casa ou tá com a babá ou na escola neh. No máximo deveria ser cobrado apenas o RPA assinada pela babá. Assim como na oi. Pois o principal já tem no rh da empresa que eh a certidão de nascimento da criança.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?