Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Gosto d trabalhar n empresa.

    Atendente de Call Center

    Macaé, RJ


    Prós: Nao atrasa salario, oprtunidades d crescimento.

    Contras: As metas são difices d se conseguir bater todas.

    Conselhos para presidência: Diminuir essas metas. ser justo nas folgas d natal e ano por exemplo. se são 4 dias q pode dar d folga dar 2 e 2 p cada um ao inves d 1 p 2, 3,ou quatro p outro. ser mais justo. evita conflitos e evita q um operador bom s torne ruim por causas dessas injustiças.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?