Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Verdadeiramente falando...

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Vila Velha, ES


    Prós: Perto do Terminal de Vila-Velha, muitos benefícios p/ pais e mães, ambiente organizado e limpo. Propostas de soluções rápidas as quais são fáceis de se adaptar.

    Contras: Baixa remuneração, muitas vezes horários difíceis de se adaptar e encaixar durante o dia impossibilitando aos que moram mais longe da empresa fazerem algo mais durante o dia.

    Conselhos para presidência: Aumente o salário dos funcionários, façam horários mais flexíveis ao que moram longe principalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?