Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Call center: uma marca da exploração

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: Carga horária e amizades feitas dentro da empresa.

Contras: Desrespeito muito grande, perseguição política, exploração de funcionário e lavagem cerebral. A empresa faz questão de passar uma imagem positiva para quem tá do lado fora, mas apenas quem teve lá dentro trabalhando sabe o que sofre. Ameaças de trabalho, cumprimento de metas muito ruim e prática de exploração através de obrigação de voto nos prêmios da empresa que éramos terceirizados, salário ridículo e proposta de aumento ainda mais absurda. Sua proposta atual era de aumentar R$0,50 nosso vale refeição que já era baixo. R$7,50 o dia e salário R$5,00 acima do mínimo do ano de 2015 R$795,00. Quando tentamos lutar pela não aprovação da proposta fomos demitidos sem a supervisora nem dizer motivo ou olhar na nossa cara. Recentemente a empresa a qual prestamos serviço fechou dois callcenters e fomos obrigados a atender ligações que vinham deles e as do nosso pelo salário. Atendia pela equipe cobrança, mas também prestava todos os atendimentos de SAC. No último mês recebi um pouco mais de R$600,00 por 24 dias de trabalho, parece conto de fadas, mas não é. Trabalhei numa empresa desse grupo: Brasil Center comunicações.

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.