Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

BrasilCenter, uma grande família!!!

Juiz de Fora, MG

Prós: Galerinha,
    Nunca me senti tão acolhido em uma empresa como na Brasilcenter. Você trabalha em um ambiente leve apesar de movimentado. Nenhum dia é igual ao outro. Você conhece pessoas de todo o tipo, interage com toda uma gama de culturas. É uma grande família!!!! As campanhas motivacionais incentivam esse clima!!! Me sinto valorizado, pois aqui não existe "QI" e sim a valorização do bom profissional. Não largo essa empresa por nada. Fiz amizades aqui que eu levarei pro resto da vida!!!!! <3

Contras: Infelizmente ainda sofremos com a imagem que as pessoas tem sobre CallCenter..... dessa forma é difícil encontrar mão de obra.

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.