Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    falta mais apoio e humanidade com os funcionarios sistemas precarios

    Representante de Atendimento

    Vila Velha, ES


    Prós: estrutura benefícios para as mães pagamentos em dia

    Contras: metas absurdas, sistema arbitrario, no qual e uma ofensa o funcionario faltar por motivo de doença, e nao ha manutenção do mesmo quando ha erros nunca e corrigido e o funcionario e repreendido por isso
    onde vc falta fica laranja (não aderante) alguém loga com seu login por engano fica laranja
    erro sistemico fica laranja e ninguem conserta nao da suporte em dias de calamidade publica alagamentos etc nao busca o funcionario no dia de greve de onibus e tem prazo curto para entregar atestado medico,nao da suporte aos funcionarios da noite nao da fazem chantegem emocional para representante trabalhar no dia do enem ameaças constantes para mudança de horario

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?