Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Empresa excelente nao tenho do que reclamar

Atendente de Telemarketing

Prós: Trabalho nesta empresa faz três anos e quatro meses. Esta empresa esta no mercado de trabalho ha 15 anos. amigos nela trabalha gente de todas as idades desde menores aprendizes ate funcionários de 60 anos, dá oportunidade de trabalho para pessoas mais idosas aquelas pessoas que o mercado de trabalho descarta a empresa contrata como pode falar de uma empresa como essa. Trabalhamos seis horas e vinte minutos por dia temos três pausas para descansar alem das outras pausas que nos temos, ganhamos mais que um salario, tem o ticket refeição de quase duzentos reais isso sem falar no auxilio creche para as maes com filhos menores de tres anos podendo chegar ate mil e seiscentos reais planos de saúde, convênios com lojas, faculdades, carteirinha do sesc, isso sem falar nas premiaçoes que recebemos. Nunca atrasou salarios, sempre adianta se for feriado. Isso das pessoas reclamarem é que nao gostam de trabalhar vive querendo moleza. Sou funcionaria e não tenho nada a reclamar da empresa.

Contras: Funcionários que não querem trabalhar que só reclamam da vida, se estão insatisfeitos é só ir no rh e pedir contas, afinal a empresa não está com uma arma na cabeça dizendo fica senão te mato. Todos somos livres

Conselhos para presidência: Eu não mudaria nada porque temos uma ótima gestora.

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.