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Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

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  • Há quase 2 anos

    Pressão psicológica e falta de reconhecimento.

    Representante de Atendimento

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: A empresa lhe proporciona grandes oportunidades de crescimento profissional internamente, contra com muitos benefícios tais como Vale Transporte, Ticket Alimentação e descontos em vários empresas e instituições de ensino.

    Contras: O trabalho do telemarkting tanto ativo quanto receptivo é de tal forma muito difícil de ser trabalhado pois a pressão aplicada por gerente, supervisor, e clientes é muito grande em cima do representante de atendimento, "sorriso na voz" por traz de tudo isso a muita pressão psicológico que dentre os citados a cima juntamente com o setor de qualidade pois somos monitorados em todas a ligações e somos avaliados por isso, qualquer erro cometido por você é aplicado como punição como advertências, sanções disciplinares e até mesmo justa causa. Funciona como se fosse uma máquina atendendo, olhos na tela, voz no hadset e atenda seu cliente, "você é pago para atender". Remuneração muito despriorizada e taxas de cobrança por atraso muito alta. Infelizmente é essa visão que tenho da BrasilCenter.

    Conselhos para presidência: De mais oportunidades aos representantes, cobre dos supervores um respeito mais ao lidar conosco pois somos seres humanos e não um maquina de atendimento descartável. Cobrem qualidade e não produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.

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