Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Nao é uma das piores de telemarketing.Boa.

Atendente de Call Center

Macaé, RJ

Prós: Não atrasa salario se a data do pagamento cai sábado domingo pagam antecipado.Oportunidade de crescimento de carreira.

Contras: as pausas são muito pequenas 20min para almoço e duas pausas de 10 min.

Conselhos para presidência: Entrei na empresa a 5 meses,tenho tido boas oportunidades já me ofereceram para mudar de setor duas vezes.Já é a segunda empresa de telemarketing a outa empresa em que trabalhei era muito ruim.No caso da brasil center percebo que se torna ruim dependendo do supervisor a qual estamos no momento.Ainda bem que muda praticamente todo mês.Claro que se estamos em uma equipe em que o supervisor é ruim a mudança é ótima.Mas também temos muitos supervisores bons.

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.