Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Gestão com maior e melhor participação das partes interessadas

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

    Vila Velha, ES


    Prós: Acesso direto a gerência, ambiente climatizado, pagamento em dia com terminais bancários dentro da empresa, uma boa distribuição de bebedouros e banheiros, um bom refeitório e área de lazer, excelente assepsia do local de trabalho, inclusive sanitários.

    Contras: Falta de noção de liderança dos supervisores, salário, poucas pausas, inexistência de um profissional especializado para atenuar o estresse, falta de um programa de qualidade para corrigir erros, melhorar eficiência e, em decorrência diminuir reclamações desnecessárias, o que acarretaria uma relação menos estressante entre atendente, empresa e cliente.

    Conselhos para presidência: Melhorar gerenciamento de conflitos, reconhecer e valorizar potenciais existentes, humanizar a relação funcionário/gerente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?