Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Mais respeito com os funcionarios

    Representante de Atendimento

    Vila Velha, ES


    Prós: Pagamento em dia, bom plano de saúde pois só cobra quando utiliza

    Contras: Desvalorização do funcionário, salário muito baixo comparado a outros call centers, exigência de metas mesmo fazendo o trabalho corretamente, péssimos computadores para trabalho e além de pensarem que todos entram ali já com a intenção de sair, muitos fazem isso devido a desvalorização que já foi dita

    Conselhos para presidência: Aumento de salário (apenas de acordo com a inflação), ticket alimentação para refeição e não apenas de alimentação

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?