Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Ótimo lugar para se trabalhar

Representante de Atendimento

Juiz de Fora, MG

Prós: Auxílio creche carga horária Flexibilidade de horário Convívio entre funcionários Incentivo para melhorar de vida

Contras: Ar condicionado muito frio Código de vestimenta Gerente pouco humano

Conselhos para presidência: Acho que deveria rever o que está acontecendo com a empresa e tentar sempre olhar o lado do bom funcionário, pois muitos estão dispostos a ajudAr mais também querem ser ajudados e não querem ser obrigados a mudar de campanha para um horário que não seja compatível com a sua vida do lado de fora.

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.