Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

BrasilCenter Comunicacoes

Representante de Atendimento

Juiz de Fora, MG

Prós: Plano de saúde, auxílio creche, auxílio para filho deficiente, salário sempre em dia, ticket alimentação, RVI, PPR, abono no fim do ano, oportunidade de crescimento.

Contras: Baixo salário, escala nos fins de semana.

Conselhos para presidência: Pra quem quer estudar, a empresa é muito boa pois a escala de trabalho é de 6 horas, o salário é em dia o plano de saúde é bom, temos benefícios como rvi, ppr, abono e auxilio creche de 410,00 por mês pra filhos de até 6 anos. Só que não dá pra estacionar. O bom da vida é continuar crescendo.

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.