Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    um possível caminho para uma carreira profissional

    Representante de Atendimento

    Juiz de Fora, MG


    Prós: -carga horaria reduzida
    -ticket alimentação
    -treinamentos e cursos
    -plano de saúde
    -convênios com empresas e universidades

    Contras: -salário não compatível com os de outros profissionais da área
    -maioria das campanhas exige trabalho aos fins de semana

    Conselhos para presidência: O trabalho em uma empresa como a Brasil Center é de extrema responsabilidade pois trata-se de interesses financeiros de grandes empresas e além disso, a forma como uma empresa é vista e avaliada pela população depende muito de como o cliente é atendido pelo profissional do Call Center. Concluo que este profissional deve estar satisfeito e se sentir reconhecido para que transmita ao cliente confiança em sua argumentação, sentir-se parte importante deste processo melhora a forma como o trabalhador executa seu trabalho. Um melhor salário seria um bom começo para este reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?