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Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

162 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.77
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    É razoável

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Vila Velha, ES


    Prós: A empresa oferece uma carga horária boa para trabalhar (6 horas diárias). O vale refeição tem um valor bem legal, para uma família não muito grande RS400,00

    Contras: Muita pressão no ambiente de trabalho, chega a ser bem estressante. As metas são bem difíceis de cumprir. Só tem uma folga por semana. E sempre muda o dia da folga no mês. O treinamento não ensina tudo e quem inicia passa bastante dificuldade.

    Conselhos para presidência: Ambiente sem pressão e melhorar o guia de atendimento, bem como melhorar treinamento para preenchimento do protocolo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Infraestrutura

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O pagamento do salário e benefícios são feitos em dia, sem qualquer atraso ou aborrecimento. Local de bastante aprendizado como um todo, tanto como pessoal mas também profissional

    Contras: Plano de carreira que é dito que existe, mas que a realidade é outra. Existe uma preferência em procurar sempre no mercado por um novo profissional ao invés de promover alguém de dentro ou capacitar quando necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A BrasilCenter me proporcionou grande conhecimento de como é trabalhar para uma grande organização

    Assistente Administrativo

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Gosto de trabalhar na BrasilCenter, pois aqui o o pagamento do salário e benefícios sempre em dia, é um bom lugar para se trabalhar ,há flexibilidade de horário ebom clima organizacional, .

    Contras: Apesar de todos os pontos positivos listados acima, há poco estimulo para crescimento pessoal/profissional devido às faltas de oportunidade de realização de um plano de carreira dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    ótima empresa

    Representante de Serviços Especializados (Backoffice)

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Empresa te dá oportunidade de crescimento,o salário compatível com o mercado e possui um ótimo plano de saúde,horário de trabalho bom e para quem estuda ou tem interesse a empresa possui convênios com várias faculdades de ensino .

    Contras: Deveriam fazer um teste psicológico para ver se certas pessoas estão aptas para exercer o cargo de supervisor. Inserir o RVI para todas as campanhas especializadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Empresa proporciona muitas chances de crescimento, bastante treinamento, é dinâmica, tem ótimo ambiente de trabalho, bastante reconhecimento e eventos de integração.

    Contras: Melhorar o salário dos cargos de gestores. No restante está tudo satisfatório, é uma excelente empresa pra se trabalhar

    Conselhos para presidência: Focar cada vez mais no desenvolvimento das lideranças e melhorar o salário dos líderes para que fiquem mais motivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor empresa de Call Center

    Representante de Atendimento Especializado

    Vila Velha, ES


    Prós: Bela empresa, ótimos funcionários. Realmente uma ótima empresa pra se começar uma carreira, principalmente pra quem está no primeiro emprego.

    Contras: Não ha pontos negativos na empresa, visto que os pontos fracos são vistos e corrigidos em caráter emergencial pelos hierárquicos e estão no bom caminho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Satisfação

    Operador Bilíngue

    Goiânia, GO


    Prós: Salário, plano de saúde e clima organizacional geral e outros benefícios como folgas e lanches para as equipes que bateram as metas do mês, por exemplo.

    Contras: Vale Alimentacão poderia ser melhor e os colaboradores poderiam ter mais voz. Os meios para contato direto com a gerência geral deveriam ser melhor explorados.

    Conselhos para presidência: Passar a ouvir mais os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Analista

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Apesar de uma forte orientação a metas, a cobrança nunca deixa de ser razoável. O clima organizacional é agradável e há espaço para flexibilização.

    Contras: A estrutura de T.I. da empresa é muito desorganizada. Não há um grande projeto com visão, mas diversos pequenos projetos desconectados e situacionais.

    Conselhos para presidência: Sempre é possível compatibilizar as metas estratégicas da empresa com as necessidades e desejos pessoais dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Amo vocês

    Representante de Atendimento

    Vila Velha, ES


    Prós: Reconhecimento interno, pois está sempre preocupada com o bem estar de seus funcionários e parceiros, buscando talentos e formando sonhadores.

    Contras: Nenhuma, pois sempre está a demonstrar aos seus trabalhadores que tudo que fazemos é para seu crescimento e reconhecimento em call center no Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Construtiva e eficaz.

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Vila Velha, ES


    Prós: Empresa com Plano de carreira juntamente com treinamentos e salários que costumam ser acima da média do mercado. E fiel com os funcionários que se destacam.

    Contras: Pouca utopia passada as seus funcionários em relação ao futuro da empresa. Pouca possibilidade para funcionários de destaques em conseguir uma mudança de horário.

    Conselhos para presidência: Uma melhor representação da evolução de cada funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.

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