Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Representante de Serviço EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2018

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento, mas seu salário não aumenta muito quando sobe, a menos que seja da supervisão ou gerência, o ticket de 240 reais e vale transporte

Contras: Devido ser uma empresa sem restrição de pessoas, estilos, gostos, muitos lá entram pra conseguir um dinheiro rápido porém prejudicam os que desejam ter foco e trabalhar em paz.

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: Ótimos benefícios e salário equivalente, lugar bom para trabalhar em grupo e se for primeiro emprego agrega muito no currículo, lugar bom para crescimento!

Contras: Nada a declarar, o lugar é bom pena que com a rotatividade de empregados não faz com que vc crie uma carreira, um dia vc está lá porém outros pode ser que não.

Boa.

RetençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Comunicação entre os funcionários,flexibilidade nos horários,restaurante dentro da empresa,pagamento em dia,oportunidade para primeiro emprego e adquirir experiência.

Contras: Supervisores não aptos para os cargos,alguns acabam se envolvendo e priorizando alguns funcionários. Metas difíceis a se bater. Lentidão no RH

Representante de Serviço Especializado

Vila Velha, ES

Prós: Oportunidade de crescimento para quem realmente deseja crescer. Descontração na empresa é muito grande, como salão de jogos: ping pong, sinuca, tótó e outro ponto positivo seria restaurante e lanchonete dentro da própria empresa.

Contras: Escala de horario pode não ser tão boa pra todos. Porém nada que uma conversa com o RH que nao resolva o problema, e outro quesito seria para alguns a empresa pode ser cansativa conforme o tempo.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Macaé, RJ

Prós: Plano de Carreira, Clima agradável, bom aproveitamento, oportunidade de desenvolvimento, participação nos lucros, boa empresa para crescer e

Contras: Poderiam ter mais beneficios

Um bom lugar para trabalhar

Representante de Atendimento

Macaé, RJ

Prós: Carga horária diária de 6h30min, oportunidade de crescimento na empresa. No meu setor folgamos todos os domingos e feriados nacionais e isso é otimo.

Contras: Existe um scrip de atendimento que deve ser seguido à risca. As ligações são monitoradas quinzenalmente e o não cumprimento desta exigência pode acarretar uma advertência.

Conselhos para presidência: Uma oportunidade de melhoria seria menos rigidez na cobrança do script de atendimento e seguimento da matriz de ofertas, para que o atendimento seja mais natural e menos robotizado.

Muito boa

Representante de Atendimento Receptivo

Vila Velha, ES

Prós: Benefícios, empresa com refeitório, sala de descanso etc.

Contras: Nenhum

Atendimento acertivo

Atendente de Call Center Ativo

Vila Velha, ES

Prós: O clima organizacional e muito bom, a flexibilidade,benefícios e para quem busca o primeiro emprego é ideal os relacionamentos interpessoais

Contras: rotatividade, cobrança, já faz um tempo que a empresa não pergunta para os colaboradores o que é possível para promover melhorias continua

Conselhos para presidência: Ouça o que seus colaboradores tem a dizer.

Atendente de Call Center

Macaé, RJ

Prós: A empresa é Muito organizada e trata os funcionários muito bem, tem oportunidades para pessoas diversas, desde deficiente físicos até pessoas de qualquer preferência sexual.

Contras: O salário é um pouco baixo a faixa salarial, mas os benefícios são ótimos e a empresa paga tudo certinho e nas datas certas, não atrasa pagamento de funcionários.

Empresa boa, mas sem grandes destaques

Analista Pleno

Prós: Os gestores da áreas estão sempre disponíveis para ouvir sugestões ou as necessidades do dia a dia. Oferece boas ferramentas de trabalho principalmente na área de TI e gestão.

Contras: A empresa precisa reconhecer melhor seus funcionários, investir mais em capacitação e treinamento além de proporcionar uma interação maior e mais eficiente entre as áreas. Também poderia criar um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar as formas de reconhecimento para seus funcionários principalmente equipes de suporte.

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.