Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

• Há aproximadamente 24 horas

Bom

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Treinamento, benefícios que eram oferecidos como vale alimentação, transporte, descontos em diversos lugares como faculdades, convênios médicos, entre outros

Contras: salário baixo, muita cobrança, stress aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Boa experiência para primeiro emprego

Representante de Atendimento

Macaé, RJ

Prós: A BrasilCenter capacita antes que de fato comece o "trabalho" no atendimento, oferece alguns auxilios, mas para se ter um deles precisa abrir mao de algum outro...

Contras: Um dos pontos não muito legais da BrasilCenter é que lá dentro é um pouco complicado para conseguir evoluir dentro da empresa como profissional

Conselhos para presidência: Aconselho a empresa estimular com metas antigiveis a remuneração do RVI

Empresa top demais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Todos os benefícios Crescimento profissional Ambiente agradável Respeito Feedback mensal Gestão de pessoas Saber ouvir Ambiente que se torna familiar

Contras: Nenhuma reclamação a fazer desta empresa.meu primeiro emprego.trabalhei 9 anos e sempre tive tudo em dia.super indico esta empresa.principalmente para quem está procurando seu primeiro emprego.

Conselhos para presidência: Saber ouvir e ter gestão de pessoas.

Ótima empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: Ótimo suporte e sistema. Ótimos benefícios. Gestão de qualidade por parte dos gerentes. Grandes oportunidades de crescimento e valorização do pessoal.

Contras: Durante o tempo que fiquei na empresa não tive muito o que reclamar. Todo o suporte foi dado e só sai por conta do horário de estudo........

Atendente II

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios, clima descontraído, muitas vantagens para funcionários, inclusive de crescimento dentro da empresa, além dos produtos que podemos obter com um ótimo desconto

Contras: É um trabalho muito cansativo mentalmente, mas não é culpa da empresa em si, mas sim da provedora no qual realizamos serviço. O sistema é bem complicadinho de usar, existem muitos produtos que demandam de muito conhecimento.

Conselhos para presidência: Pode ser divido na própria ura a solicitação do cliente para cair com reps específicos para aquelas solicitações, por ex. mudança de endereço.

Bom lugar pra se trabalhar.

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: Empresa correta, sempre pagou em dia, benefícios bons. No começo quando não tinhamos VR e VT deram ticket de papel e rio card descartável. RH e DP corretos

Contras: Poucas promoções de cargo, favoritismo da gerência para amigos. No demais, pra um call center a empresa era bem organizada e muito correta com questões de RH e DP.

Primeiro emprego

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Vila Velha, ES

Prós: Pagamento nunca atrasou, é uma empresa muito boa pra quem procura a primeira oportunidade de emprego .

Contras: Possui uma desigualdade muito grande, eles beneficiam de algumas equipes e outras não, caiu muito esses anos.

Gostaria de voltar. Recomendo

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Conselhos para presidência: Gestão não sabe separar profissional de amizade e favorece quem lhe interessa

Bom horário

Representante de Atendimento

Juiz de Fora, MG

Prós: Carga horária permite estudar e trabalhar, boas oportunidades de ascensão...

Contras: Muito extressante, sistema complexo e varia bastante.

Empresa

Jovem Aprendiz

Juiz de Fora, MG

Prós: Bom atendimento, empresa grande e bem estruturada, pessoas comunicativas, bons gerentes e bons atendes que se importan vom as necessidades de seus clientes

Contras: Não tem muitas atividades para jovem aprendiz na empresa, apesar de ser uma empresa bem grande passanos nuito tempo ociosos, porem espero que isso venha mudar

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.