Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Boa oportunidade para primeiro emprego

Representante de Serviços Especializados (Backoffice)Ex-funcionário, saiu em 2018

Juiz de Fora, MG

Prós: Paga o salário em dia,plano de saúde muito bom e o ticket alimentação bom. Para quem busca a primeira oportunidade de emprego eu aconselho, caso busque um emprego tranquilo é melhor procurar outro.

Contras: Cobrança sem fim para bater metas impossíveis, oportunidade de crescimento na empresa é somente para quem eles querem, não dão incentivo para o funcionário trabalhar/produzir mais.

Conselhos para presidência: Paciência

É uma boa empresa para o primeiro emprego.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Vila Velha, ES

Prós: O ambiente é climatizado, há grande preocupação com a ergonomia. Existe um programa de reconhecimento dos funcionários com rodadas mensais e um programa anual com possibilidade de premiação em dinheiro. O RH desenvolve atividades de relaxamento. A empresa oferece plano de saúde, auxílio alimentação e auxílio-creche.

Contras: O número de funcionários da empresa é muito grande, e por esse motivo torna-se difícil os gestores acompanharem o desenvolvimento e as necessidades dos funcionários a fim de tornar o trabalho mais fluido. A estrutura hierárquica horizontalizada da empresa por vezes compromete o andamento das atividades.

mercado promissor, nao encolhe com crise e desemprego

Representande de Serviços Especializados

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho equilibrado, que oferece oportunidades em condições de igualdade, para que todos se destaquem, independente das peculiaridades de cada um. Boa infraestrutura e excelentes gestores.

Contras: O salario infelizmente é um pouco baixo, considerando o custo de vida alto, o que desvaloriza a profissão e desmotiva o atendente, tornando o oficio de alta rotatividade.

Bom para iniciantes na carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Barretos, SP

Prós: Bom para desenvolvimento

Contras: Política salarial e prazos de pagamento

Tediosa e repleta de preconceitos disfarçados de opinião.

Programador Júnior

Prós: Não é uma empresa com muita pressão, você tem uma rotina tranquila. O pode ficar bastante tempo, não tem muita rotatividade. Dependendo do gestor, pode ter uma boa troca de diálogos.

Contras: Não há oportunidade de crescimento, assim como você consegue ficar 5, 10, 15 anos aqui, você vai ficar todo esse tempo fazendo a mesma coisa sem muita mudança. Não há chance de aprender muita coisa também, é sempre mais do mesmo. Alguns gestores são chefes e não líderes, o feedback não é 360 e você vai ter que lidar com opiniões preconceituosas e situações de assédio moral sem um RH que te ofereça qualquer apoio. Na verdade, a postura da área vai colaborar para o posicionamento do gerente, achando que o problema é você e não ele.

Conselhos para presidência: Um diálogo aberto, líderes, oportunidade de crescimento para quem é interno ao invés de preferência pelo mercado, atenção a quem os funcionários são como seres humanos.

uma boa empresa para adquirir experiências e maturidade

Telemarketing

Macaé, RJ

Prós: plano de carreira, incentivos, benefícios, bem estar dos funcionários, ambiente agradável .

Contras: baixo salário, muita carga no trabalho, muitas cobranças desnecessárias, .

Boa empresa, porém, passageira.

Representante de Atendimento

Prós: O ambiente de trabalho. .

Contras: Salário. .

Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus funcionários.

Media

Representante de Atendimento

Goiânia, GO

Prós: Amizades, benefícios. Uma empresa organizada, bem estruturada, tinha tudo para ser uma ótima empresa de se trabalhar. Algumas campanhas legais de relaxamento

Contras: Não crescimento profissional, pressao para resultados, participação nos resultados baixo, não reconhecimento dos resultados alcançados. Supervisores despreparados.

Uma boa empresa

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Uma empresa grande onde é bom pra se trabalhar e realizar varias conquistas e profissionais qualificados uma grande equipe ótimo lugar pra se trabalhar

Contras: Não há muito o que se falar pois a empresa era boa pra se trabalhar apesar de alguns funcionários que eram gananciosos e que queria humilhar e crescer encima dos outros fora isso é um lugar bom

Oportunidade

Prós: Empresa que visa o bem estar do funcionário, desde os benefícios até às oportunidades de carreira profissional.

Contras: Sem oportunidades de melhoria. Trabalho a 5 anos, e até o momento foram bons conciliação entre eu como profissional e a empresa como empregador.

Conselhos para presidência: Sem oportunidades

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.