Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

ótima empresa para se trabalhar porém desejo explorar minha seriedade profissional em outras áreas !

Operador de Telemarketing

Vila Velha, ES

Prós: segurança do trabalho e preocupação com o funcionário restaurante interno, plano de saúde, odontológico e seguro de vida dinamica ( premios, folga )

Contras: Não tem elevador ou acessibilidade para cadeirantes ou pcd's para acesso ao 2º andar a empresa tem processos seletivos internos porém são mais de 2mil funcionários para competir isso é um ponto negativo porém não é impossivel

Conselhos para presidência: acessibilidade para portadores de necessidades especiais para o segundo andar. salário digno, acessibilidade...

Salário razoável e condições gerais positivas.

Representante de Atendimento Bilíngue

Goiânia, GO

Prós: Minha função tem mais disponibilidade e um salário um pouco maior que o restante dos representantes e operadores. Recebo em dia, tanto o salário quanto os benefícios. Existe possibilidades de subir de cargo.

Contras: Como qualquer call center, há pouca estabilidade, os cargos superiores são muito cansativos, claramente estressantes, muita rotatividade, e o principal problema é que o sindicato não advoga em nossa causa, são pelegos.

Conselhos para presidência: Não existem bons incentivos para os funcionários melhorarem seus números e se adequarem as metas. Deem mais e melhores premiações, mesmo que sejam por sorteio.

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Carga horária boa, adaptação fácil, treinamento completo, o horário é flexível, folgas e remuneração extra caso o representante batesse a meta

Contras: Alguns supervisores não auxiliavam o representante, e alguns funcionários agiam de má fé, querendo prejudicar o próximo para se beneficiar ..

Representante de Atendimento

Ribeirão Preto, SP

Prós: Paga em dia, tem RH atencioso, acolhe todos os públicos, sem preconceito de escolaridade, idade, orientação sexual, religião, perfil e aparência.

Contras: Paga salário mínimo para todos os representantes, independente da campanha, escolaridade, desempenho, pontualidade, méritos. Para ser supervisor precisa que o seu supervisor imediato queira te ver supervisor também, infelizmente.

Estágio

Prós: Funcionários que compõem a empresa são receptivos e estão sempre prontos a ensinar e dividir conhecimento com quem é novo. Localização da empresa no Rio é de fácil acesso, pagamentos e benefícios sempre em dia

Contras: A empresa contrata estagiários por ser mão de obra barata, não há plano de desenvolvimento para os estagiários, havendo em equipes mais estagiários do que funcionários contratados pela empresa sem horário flexível. Funcionários mais antigos sem reconhecimento pela diretoria. Falta de comunicação entre os setores administrativos e outras unidades da empresa em outros estados. Supervisão sem conhecimento devido para apoiar e atuar juntamente com a equipe.

Conselhos para presidência: Reconheça funcionários que já fazem parte da empresa há bastante tempo

Avaliação de nível de português,noções de informática.

Atendimento Técnico

Prós: O processo seletivo atendeu a espectativas,formado por algumas provas de língua portuguesa e informática e informática prática. A empresa deu o feedback no tempo devido.

Contras: Não tenho o que reclamar do processo seletivo,eles se mostraram atentos a todas as dúvidas e já responderam possíveis dúvidas,espero que continue assim.

Conselhos para presidência: Até então,a gestão está de parabéns

Estagio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima tranquilo de trabalho, pessoas boas de trabalhar em equipe na area em que estive. Empresa tenta fazer com que o funcionario se sinta parte dela.

Contras: Falta desenvolver os estagiarios. Estagiario é encarado como mão de obra barata, não sendo desenvolvido. Falta plano de carreira para qualquer funcionário. Divisão de cargos bem ruim, sem visualização de crescimento.

Não Recomendo

Auxiliar de Suporte Administrativo

Vila Velha, ES

Prós: Trabalho em equipe, horário "flexivel", boas negociações de folga, fácil comunicação com supervisor, oportunidade de crescimento, dinamismo.

Contras: Empresa não valoriza funcionário, RH demora muito ao realizar qualquer tipo de processo para ajudar o funcionário, as vezes demora meses para agirem.

Conselhos para presidência: Melhorar gestão

Uma ótima empresa pra ingressar no mercado de trabalho.

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Empresa com ambiente cultural muito bom, ótima estrututa, salário acima da média. Os benefícios são compatíveis com o segmento e o desenvolvimento pessoal évsempre estimulado

Contras: Depois que se chega a supervisão é difícil vislumbrar algum crescimento profissional. Alguns gestores são difíceis de trabalhar. A meritocracia nem sempre é aplicada o qie desincentiva o funcionário.

Conselhos para presidência: Ouvir o colaborador, incentivar a meritocracia, dar mais autonomia e incentivar de verdade.

Favorável

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de crescimento dentro das hierarquias impostas pela empresa, facilidade no processo de contratação, ambiente de trabalho limpo e organizado.

Contras: Alteração constante de horários, inflexibilidade para organização das demais responsabilidades, falta de comissão por produção e qualidade...

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.