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Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

197 postagens (44 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Oportunidade

    Funcionário


    Prós: Empresa que visa o bem estar do funcionário, desde os benefícios até às oportunidades de carreira profissional.

    Contras: Sem oportunidades de melhoria. Trabalho a 5 anos, e até o momento foram bons conciliação entre eu como profissional e a empresa como empregador.

    Conselhos para presidência: Sem oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Execelente empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Pagamento em dia, horários flexíveis, oportunidade de crescimento na empresa, otimos benéficos como convênio médico e outros e ambiente de trabalho agradável.

    Contras: Pouco tempo de pausa para o descanso, poderia ser maior pelo menos para refeição, muita pressão para o batimento de metas, valor do ticket pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Um bom lugar para se trabalhar porém com chances de melhorias

    Representante de Atendimento

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Paga em dia, boa infraestrutura e localização. Possui oportunidade de crescimento e plano de carreira. Tem benefícios e parcerias ótimas com instituições.

    Contras: O serviço por se tratar de atendimento ao cliente é um pouco estressante. A cobrança de resultados muito grande e não fazem muito para ajudar nisso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Primeiro emprego

    Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Trabalhei como menor aprendiz na empresa por um ano. Os funcionários com os quais trabalhei eram muito responsáveis e me acolheram e ajudaram muito quando cheguei na empresa. Excelente como primeiro emprego.

    Contras: A empresa coloca muita pressão sobre os funcionários, de forma excessiva. A remuneração não é coerente com a cobrança e responsabilidades dos funcionários. A empresa não valoriza os funcionários que tem.

    Conselhos para presidência: Valorizar mas os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Voltaria a trabalhar

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Vila Velha, ES


    Prós: Uma ótima empresa em que vida o crescimentcrescimento do funcionário, da um treinamento excelente, fazendo com que fiquemos seguros para resolver as questões que nós da o levantadas.

    Contras: Em relação as pausas, ao invés de ser 3 poderia fazer apenas uma com o tempo total para que pudéssemos realmente descansar. O tempo passa muito rápido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Funcionário


    Prós: Ambiente muito bom, equipe super interativa, salário sempre em dia, supervisores que incentivam e motivam, ticket alimentação, vale transporte, ótima localização

    Contras: Em quesito de procedimentos, poderia melhorar alguns pontos, dando mais imparcialidade quando se trata de monitoria de qualidade e observar o efetivo da solicitação. Tirando isso não tenho o que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Otima capacitação profissional

    BackOffice Jurídico

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: É uma empresa em que eles não fazem diferença entre as pessoas, e isso ajuda muito, pois da oportunidade a todos e assim cria um ambiente profissional onde se pode aprender a trabalhar em equipe e com diferentes tipos de pessoas e assim eles podem trocar experiencias e conhecimentos. Aprendi muito aqui!!

    Contras: Um ponto negativo é que a empresa apesar de suas qualidades está parada no tempo naquele modelo de empresa com polaridades e hierarquia empresarial e afasta um pouco os inovadores o progressistas (funcionários).

    Conselhos para presidência: Talvez se mudar a forma como as pessoas a veem, e adotar a nova onda das empresas de portas abertas e aprocimar mais suas áreas umas das outras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    bom lugar para trabalhar

    BackOffice

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: trabalho em equipe, pessoal aberto e comunicativo e bem estruturada toda a empresa, desde os refeitórios até os PAs (ponto de atendimento). mas geral bom

    Contras: trabalho cansativo, não pode utilizar o celular para nada durante o expediente, nem nos intervalo, não pode usar calça e moletom e tomar cuidado com as roupas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Não recomendária

    BackOffice JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Infraestrutura física boa,com refeitórios,salas de treinamento,sala de reunião,ar condicionado.reciclagem profissional,oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias

    Contras: Muito desorganizada,principalmente o RH, e com os piores salário do mercado,muitos cargos de chefia,Várias fusões e, pelo setor,muda-se muito de função sem definição exata do que se quer.

    Conselhos para presidência: Se atentar a propostas e soluções inovadoras e discutir a solução dos empasses,ao invés de perder tanto tempo com o problema.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    uma avaliação muito boa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Macaé, RJ


    Prós: ótima empresa com ótimos profissionais,fiquei muito bem satisfeito

    Contras: poucos pontos negativos mas precisa crescer como qualquer empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.

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