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Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

186 postagens (34 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 24 horas

    Bom

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Treinamento, benefícios que eram oferecidos como vale alimentação, transporte, descontos em diversos lugares como faculdades, convênios médicos, entre outros

    Contras: salário baixo, muita cobrança, stress aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Boa experiência para primeiro emprego

    Representante de Atendimento

    Macaé, RJ


    Prós: A BrasilCenter capacita antes que de fato comece o "trabalho" no atendimento, oferece alguns auxilios, mas para se ter um deles precisa abrir mao de algum outro...

    Contras: Um dos pontos não muito legais da BrasilCenter é que lá dentro é um pouco complicado para conseguir evoluir dentro da empresa como profissional

    Conselhos para presidência: Aconselho a empresa estimular com metas antigiveis a remuneração do RVI

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Empresa top demais

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

    Vila Velha, ES


    Prós: Todos os benefícios Crescimento profissional Ambiente agradável Respeito Feedback mensal Gestão de pessoas Saber ouvir Ambiente que se torna familiar

    Contras: Nenhuma reclamação a fazer desta empresa.meu primeiro emprego.trabalhei 9 anos e sempre tive tudo em dia.super indico esta empresa.principalmente para quem está procurando seu primeiro emprego.

    Conselhos para presidência: Saber ouvir e ter gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Ótima empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Ótimo suporte e sistema. Ótimos benefícios. Gestão de qualidade por parte dos gerentes. Grandes oportunidades de crescimento e valorização do pessoal.

    Contras: Durante o tempo que fiquei na empresa não tive muito o que reclamar. Todo o suporte foi dado e só sai por conta do horário de estudo........

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa

    Atendente II

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Benefícios, clima descontraído, muitas vantagens para funcionários, inclusive de crescimento dentro da empresa, além dos produtos que podemos obter com um ótimo desconto

    Contras: É um trabalho muito cansativo mentalmente, mas não é culpa da empresa em si, mas sim da provedora no qual realizamos serviço. O sistema é bem complicadinho de usar, existem muitos produtos que demandam de muito conhecimento.

    Conselhos para presidência: Pode ser divido na própria ura a solicitação do cliente para cair com reps específicos para aquelas solicitações, por ex. mudança de endereço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar pra se trabalhar.

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa correta, sempre pagou em dia, benefícios bons. No começo quando não tinhamos VR e VT deram ticket de papel e rio card descartável. RH e DP corretos

    Contras: Poucas promoções de cargo, favoritismo da gerência para amigos. No demais, pra um call center a empresa era bem organizada e muito correta com questões de RH e DP.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Primeiro emprego

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Vila Velha, ES


    Prós: Pagamento nunca atrasou, é uma empresa muito boa pra quem procura a primeira oportunidade de emprego .

    Contras: Possui uma desigualdade muito grande, eles beneficiam de algumas equipes e outras não, caiu muito esses anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gostaria de voltar. Recomendo

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa correta, sempre pagou em dia, benefícios bons. No começo quando não tinhamos VR e VT deram ticket de papel e rio card descartável. RH e DP corretos

    Contras: Poucas promoções de cargo, favoritismo da gerência para amigos. No demais, pra um call center a empresa era bem organizada e muito correta com questões de RH e DP.

    Conselhos para presidência: Gestão não sabe separar profissional de amizade e favorece quem lhe interessa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom horário

    Representante de Atendimento

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Carga horária permite estudar e trabalhar, boas oportunidades de ascensão...

    Contras: Muito extressante, sistema complexo e varia bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa

    Jovem Aprendiz

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Bom atendimento, empresa grande e bem estruturada, pessoas comunicativas, bons gerentes e bons atendes que se importan vom as necessidades de seus clientes

    Contras: Não tem muitas atividades para jovem aprendiz na empresa, apesar de ser uma empresa bem grande passanos nuito tempo ociosos, porem espero que isso venha mudar

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.

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