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Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

206 postagens (49 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Boa oportunidade para primeiro emprego

    Representante de Serviços Especializados (Backoffice)Ex-funcionário, saiu em 2018

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Paga o salário em dia,plano de saúde muito bom e o ticket alimentação bom. Para quem busca a primeira oportunidade de emprego eu aconselho, caso busque um emprego tranquilo é melhor procurar outro.

    Contras: Cobrança sem fim para bater metas impossíveis, oportunidade de crescimento na empresa é somente para quem eles querem, não dão incentivo para o funcionário trabalhar/produzir mais.

    Conselhos para presidência: Paciência

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    É uma boa empresa para o primeiro emprego.

    Ex-funcionário, saiu em 2009

    Vila Velha, ES


    Prós: O ambiente é climatizado, há grande preocupação com a ergonomia. Existe um programa de reconhecimento dos funcionários com rodadas mensais e um programa anual com possibilidade de premiação em dinheiro. O RH desenvolve atividades de relaxamento. A empresa oferece plano de saúde, auxílio alimentação e auxílio-creche.

    Contras: O número de funcionários da empresa é muito grande, e por esse motivo torna-se difícil os gestores acompanharem o desenvolvimento e as necessidades dos funcionários a fim de tornar o trabalho mais fluido. A estrutura hierárquica horizontalizada da empresa por vezes compromete o andamento das atividades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    mercado promissor, nao encolhe com crise e desemprego

    Representande de Serviços Especializados

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente de trabalho equilibrado, que oferece oportunidades em condições de igualdade, para que todos se destaquem, independente das peculiaridades de cada um. Boa infraestrutura e excelentes gestores.

    Contras: O salario infelizmente é um pouco baixo, considerando o custo de vida alto, o que desvaloriza a profissão e desmotiva o atendente, tornando o oficio de alta rotatividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom para iniciantes na carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Barretos, SP


    Prós: Bom para desenvolvimento

    Contras: Política salarial e prazos de pagamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Tediosa e repleta de preconceitos disfarçados de opinião.

    Programador Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não é uma empresa com muita pressão, você tem uma rotina tranquila. O pode ficar bastante tempo, não tem muita rotatividade. Dependendo do gestor, pode ter uma boa troca de diálogos.

    Contras: Não há oportunidade de crescimento, assim como você consegue ficar 5, 10, 15 anos aqui, você vai ficar todo esse tempo fazendo a mesma coisa sem muita mudança. Não há chance de aprender muita coisa também, é sempre mais do mesmo. Alguns gestores são chefes e não líderes, o feedback não é 360 e você vai ter que lidar com opiniões preconceituosas e situações de assédio moral sem um RH que te ofereça qualquer apoio. Na verdade, a postura da área vai colaborar para o posicionamento do gerente, achando que o problema é você e não ele.

    Conselhos para presidência: Um diálogo aberto, líderes, oportunidade de crescimento para quem é interno ao invés de preferência pelo mercado, atenção a quem os funcionários são como seres humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    uma boa empresa para adquirir experiências e maturidade

    Telemarketing

    Macaé, RJ


    Prós: plano de carreira, incentivos, benefícios, bem estar dos funcionários, ambiente agradável .

    Contras: baixo salário, muita carga no trabalho, muitas cobranças desnecessárias, .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa, porém, passageira.

    Representante de Atendimento

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho. .

    Contras: Salário. .

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Media

    Representante de Atendimento

    Goiânia, GO


    Prós: Amizades, benefícios. Uma empresa organizada, bem estruturada, tinha tudo para ser uma ótima empresa de se trabalhar. Algumas campanhas legais de relaxamento

    Contras: Não crescimento profissional, pressao para resultados, participação nos resultados baixo, não reconhecimento dos resultados alcançados. Supervisores despreparados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Uma empresa grande onde é bom pra se trabalhar e realizar varias conquistas e profissionais qualificados uma grande equipe ótimo lugar pra se trabalhar

    Contras: Não há muito o que se falar pois a empresa era boa pra se trabalhar apesar de alguns funcionários que eram gananciosos e que queria humilhar e crescer encima dos outros fora isso é um lugar bom

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Oportunidade

    Funcionário


    Prós: Empresa que visa o bem estar do funcionário, desde os benefícios até às oportunidades de carreira profissional.

    Contras: Sem oportunidades de melhoria. Trabalho a 5 anos, e até o momento foram bons conciliação entre eu como profissional e a empresa como empregador.

    Conselhos para presidência: Sem oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.

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