Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

Oportunidade

Prós: Empresa que visa o bem estar do funcionário, desde os benefícios até às oportunidades de carreira profissional.

Contras: Sem oportunidades de melhoria. Trabalho a 5 anos, e até o momento foram bons conciliação entre eu como profissional e a empresa como empregador.

Conselhos para presidência: Sem oportunidades

Execelente empresa

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamento em dia, horários flexíveis, oportunidade de crescimento na empresa, otimos benéficos como convênio médico e outros e ambiente de trabalho agradável.

Contras: Pouco tempo de pausa para o descanso, poderia ser maior pelo menos para refeição, muita pressão para o batimento de metas, valor do ticket pouco.

Um bom lugar para se trabalhar porém com chances de melhorias

Representante de Atendimento

Ribeirão Preto, SP

Prós: Paga em dia, boa infraestrutura e localização. Possui oportunidade de crescimento e plano de carreira. Tem benefícios e parcerias ótimas com instituições.

Contras: O serviço por se tratar de atendimento ao cliente é um pouco estressante. A cobrança de resultados muito grande e não fazem muito para ajudar nisso

Primeiro emprego

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalhei como menor aprendiz na empresa por um ano. Os funcionários com os quais trabalhei eram muito responsáveis e me acolheram e ajudaram muito quando cheguei na empresa. Excelente como primeiro emprego.

Contras: A empresa coloca muita pressão sobre os funcionários, de forma excessiva. A remuneração não é coerente com a cobrança e responsabilidades dos funcionários. A empresa não valoriza os funcionários que tem.

Conselhos para presidência: Valorizar mas os funcionários.

Voltaria a trabalhar

Vila Velha, ES

Prós: Uma ótima empresa em que vida o crescimentcrescimento do funcionário, da um treinamento excelente, fazendo com que fiquemos seguros para resolver as questões que nós da o levantadas.

Contras: Em relação as pausas, ao invés de ser 3 poderia fazer apenas uma com o tempo total para que pudéssemos realmente descansar. O tempo passa muito rápido.

Prós: Ambiente muito bom, equipe super interativa, salário sempre em dia, supervisores que incentivam e motivam, ticket alimentação, vale transporte, ótima localização

Contras: Em quesito de procedimentos, poderia melhorar alguns pontos, dando mais imparcialidade quando se trata de monitoria de qualidade e observar o efetivo da solicitação. Tirando isso não tenho o que reclamar.

Otima capacitação profissional

BackOffice Jurídico

Ribeirão Preto, SP

Prós: É uma empresa em que eles não fazem diferença entre as pessoas, e isso ajuda muito, pois da oportunidade a todos e assim cria um ambiente profissional onde se pode aprender a trabalhar em equipe e com diferentes tipos de pessoas e assim eles podem trocar experiencias e conhecimentos. Aprendi muito aqui!!

Contras: Um ponto negativo é que a empresa apesar de suas qualidades está parada no tempo naquele modelo de empresa com polaridades e hierarquia empresarial e afasta um pouco os inovadores o progressistas (funcionários).

Conselhos para presidência: Talvez se mudar a forma como as pessoas a veem, e adotar a nova onda das empresas de portas abertas e aprocimar mais suas áreas umas das outras.

bom lugar para trabalhar

BackOffice

Ribeirão Preto, SP

Prós: trabalho em equipe, pessoal aberto e comunicativo e bem estruturada toda a empresa, desde os refeitórios até os PAs (ponto de atendimento). mas geral bom

Contras: trabalho cansativo, não pode utilizar o celular para nada durante o expediente, nem nos intervalo, não pode usar calça e moletom e tomar cuidado com as roupas

Não recomendária

BackOffice JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Infraestrutura física boa,com refeitórios,salas de treinamento,sala de reunião,ar condicionado.reciclagem profissional,oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias

Contras: Muito desorganizada,principalmente o RH, e com os piores salário do mercado,muitos cargos de chefia,Várias fusões e, pelo setor,muda-se muito de função sem definição exata do que se quer.

Conselhos para presidência: Se atentar a propostas e soluções inovadoras e discutir a solução dos empasses,ao invés de perder tanto tempo com o problema.

uma avaliação muito boa

Macaé, RJ

Prós: ótima empresa com ótimos profissionais,fiquei muito bem satisfeito

Contras: poucos pontos negativos mas precisa crescer como qualquer empresa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.