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Como é trabalhar na BrasilCenter Comunicações?

157 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.46
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2010

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Empresa proporciona muitas chances de crescimento, bastante treinamento, é dinâmica, tem ótimo ambiente de trabalho, bastante reconhecimento e eventos de integração.

    Contras: Melhorar o salário dos cargos de gestores. No restante está tudo satisfatório, é uma excelente empresa pra se trabalhar

    Conselhos para presidência: Focar cada vez mais no desenvolvimento das lideranças e melhorar o salário dos líderes para que fiquem mais motivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhor empresa de Call Center

    Representante de Atendimento Especializado

    Vila Velha, ES


    Prós: Bela empresa, ótimos funcionários. Realmente uma ótima empresa pra se começar uma carreira, principalmente pra quem está no primeiro emprego.

    Contras: Não ha pontos negativos na empresa, visto que os pontos fracos são vistos e corrigidos em caráter emergencial pelos hierárquicos e estão no bom caminho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom lugar para trabalhar

    Analista

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Apesar de uma forte orientação a metas, a cobrança nunca deixa de ser razoável. O clima organizacional é agradável e há espaço para flexibilização.

    Contras: A estrutura de T.I. da empresa é muito desorganizada. Não há um grande projeto com visão, mas diversos pequenos projetos desconectados e situacionais.

    Conselhos para presidência: Sempre é possível compatibilizar as metas estratégicas da empresa com as necessidades e desejos pessoais dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Amo vocês

    Representante de Atendimento

    Vila Velha, ES


    Prós: Reconhecimento interno, pois está sempre preocupada com o bem estar de seus funcionários e parceiros, buscando talentos e formando sonhadores.

    Contras: Nenhuma, pois sempre está a demonstrar aos seus trabalhadores que tudo que fazemos é para seu crescimento e reconhecimento em call center no Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Construtiva e eficaz.

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Vila Velha, ES


    Prós: Empresa com Plano de carreira juntamente com treinamentos e salários que costumam ser acima da média do mercado. E fiel com os funcionários que se destacam.

    Contras: Pouca utopia passada as seus funcionários em relação ao futuro da empresa. Pouca possibilidade para funcionários de destaques em conseguir uma mudança de horário.

    Conselhos para presidência: Uma melhor representação da evolução de cada funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de aprendizado profissional. Salário em dia e boa estrutura para se trabalhar. Oferece vr, apesar do baixo valor e seguro de vida

    Contras: A possibilidade de crescimento profissional é mínima. Grande parte dos estagiários não são aproveitados apesar de mostraremédios bons resultados.

  • Há 8 meses

    Muito bom

    Assistente EspecializadaEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: Reconhecimento dos funcionários com gratificações, ambiente agradável, bom relacionamento com a supervisão e colegas, oportunidade de crescimento.

    Contras: Exigência execiva sobre as metas, salário deveria ser maior, plano de saúde só é extendidos aos dependentes depois de um ano, deveriam modernizar os equipamentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Verdadeiramente falando...

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Vila Velha, ES


    Prós: Perto do Terminal de Vila-Velha, muitos benefícios p/ pais e mães, ambiente organizado e limpo. Propostas de soluções rápidas as quais são fáceis de se adaptar.

    Contras: Baixa remuneração, muitas vezes horários difíceis de se adaptar e encaixar durante o dia impossibilitando aos que moram mais longe da empresa fazerem algo mais durante o dia.

    Conselhos para presidência: Aumente o salário dos funcionários, façam horários mais flexíveis ao que moram longe principalmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Para uma empresa de call center é uma das melhores para se trabalhar.

    Representante de Monitoração

    Macaé, RJ


    Prós: O ambiente corporativo é bem descontraído, sempre há eventos para deixar um pouco o stress de lado e pensar em outras coisas. Por ser um trabalho com posições de atendimento - P.A. compartilhada, se faz grandes amizades.

    Contras: O único problema é que por se tratar de um call center o trabalho se torna bem repetitivo, no entanto a empresa oferece diversas formas de crescimento profissional oferecendo a mudança de setor com melhor remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    não pode ser generalizada

    Atendente Comercial

    Pinhalzinho, SP


    Prós: conhecimento em construção, e materiais de construção encanamento e outros, algumas empresas pagam comissão isto também é muito bom, mas no meu caso não

    Contras: muito contato com poeiras, com pessoas, o atendimento no balcão é bem complicado, pois aparece pessoas de todos os tipos, muitas vezes educadas, ou não.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BrasilCenter Comunicações

Descrição:A BrasilCenter Comunicações é uma empresa de call center, que oferece os serviços de SAC, cobrança e vendas. Possui seis Centros de Atendimento e Serviços, localizados em Vila Velha (ES), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ) e Juiz de Fora (MG). Todos são certificados pelas normas ISO 9001 e trabalham 24 horas, sete dias por semana. Sempre preocupada com a qualidade dos serviços prestados, a empresa, criada em 1998, investe na qualificação dos seus funcionários e em soluções ágeis e modernas, adequadas às necessidades dos clientes. A equipe da BrasilCenter é bastante dinâmica e proativa, formada, principalmente, por jovens atendentes. Atualmente temos 9 mil funcionários e o grande diferencial da BrasilCenter é associar qualidade na prestação de serviço a uma equipe motivada e focada na solução das demandas do cliente.

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