Como é trabalhar na Brasilcap Capitalização?

Ótima empresa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ótimos benefícios; ambiente super descontraído; colegas excepcionais. RH sempre realizando ações para o bem estar do colaborador. Integração bem forte dos times.

Contras: Promoções não ocorrem apenas por meritocracia e sim por abertura de vagas. Os cargos são fixos e fechados. Você só consegue promoção, se abrir uma vaga no cargo pretendido.

Excelente empresa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo clima de trabalho. Empresa oferece atualizações constante para o desenvolvimento dos funcionários. Sempre muito transparente nas informações.

Contras: A empresa possui uma pequena deficiência para promover os funcionários. Pois devido a estrutura alguns ficam anos no mesmo cargo. Apenas isso

Conselhos para presidência: Rever a parte de promoção dos funcionários.

Ótimo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios uma excelente empresa para trabalhar e construir carreira, recomendo para todo Profissional da área de administração contabilidade e ti

Contras: Nenhum tipo de reclamação todas as áreas são bem Remuneraras e com chances de efetivação. Empresa localizada no centro do Rio de Janeiro próximo ao Largo da Carioca

Recomendo

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ótimos benefícios, excelente ambiente de trabalho. Excelente infraestrutura. Salário competitivo. Boa localização. Participação dos lucros da empresa.

Contras: A falta de um plano de carreira bem definido. Não possuir home office. Não utiliza metodologias ágeis. Utiliza framework's próprios, ao invés de utilizar ferramentas de mercado.

Muito bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas são o maior ativo dessa empresa, gostei muito da valorização da iniciativa

Contras: PoliticavPessoas são o maior ativo dessa empresa, gostei muito da valorização da iniciativa

Ótima empresa.

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Empresa boa para trabalhar. Pagamentos em dia. Valorização dos profissionais pelos chefes de setor e dono da empresa. Bom grupo de trabalho.

Contras: Nao tenho pontos negativos. Mas não possuía grandes chances de crescimento na carreira. Sem muitos benefícios como plano saúde por exemplo.

Não é uma empresa para fazer carreira e sim para se aposentar...

Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A Brasilcap tem um excelente ambiente de trabalho, os funcionários são amigáveis e o clima é familiar, todos se conhecem. Os benefícios e salários estão compatíveis com o mercado.

Contras: Infelizmente os funcionários não tem expectativa de crescimento... e quando surge um novo cargo a pessoa é promovida pela politicagem e amizade com gestor ou diretor e não pelo seus méritos. O mesmo acontece com frequência para novas contratações... A empresa e seus gestores não são transparentes.

Conselhos para presidência: Aconselho que a empresa olhe mais para o funcionário e pense em formas de dar oportunidade ao mesmo pelo merecimento e não por amizade...

Qualidade de vida...

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: um excelente ambiente de trabalho, as são pessoas bem legais, os benefícios são bons, recomendaria sim um amigo para trabalhar, apesar de ter um horário para entrar e sair não é seguido a rigor e sim de maneira flexível.

Contras: Infelizmente como toda as empresa possui lado negativo, aqui não muita expectativa de crescimento, e quando surge um novo cargo a pessoa é promovida pelo politicagem e não pelo seus méritos

Conselhos para presidência: No meu ponto de vista os gerentes de equipes e executivos faltam mais competência, eles não são transparente com os times, e em alguns casos não demostra confiança o que desmotiva o time e também no aspecto de oportunidade dentro da mesma.

Trabalharia lá novamente? Talvez.

Gerente de EquipeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa grande, com poucos funcionários. Facilita o relacionamento profissional e pessoal. É correta e transparente em sua relação com os funcionários. Tem grande preocupação com a formação e bem estar de seus funcionários.

Contras: Por ser pequena, as oportunidades de crescimento chegam mais devagar que em empresas maiores. A empresa vem passando por mudanças, no meu ver necessárias, mas que impactam principalmente os funcionários mais antigos, acostumados a atitudes mais benevolentes. O volume de trabalho vem aumentando, exigindo ainda mais dos funcionários.

Excelente empresa para se trabalhar.

Prós: Ambiente de trabalho Oportunidades de desenvolvimento Qualidade de vida Cuidado com o colaborador Tecnologias de ponta Excelente pacote de benefícios Remuneração variável

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, dependendo da área. Desalinhamento nos níveis de gestão Resistência aos processos de RH Discurso diferente da prática, muitas vezes.

Brasilcap Capitalização

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS