Como é trabalhar na Brasilata?

Péssima Gestão

Ajudante de Produção

Prós: ótimo ambiente de trabalho e ótima localização proporcionando um fácil acesso aos funcionários

Contras: Sem promoções, falta de valorização dos funcionarios péssima gestão da gerência e diretoria da empresa

Empresa ruim

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O salário era bom e eu costumava fazer coisas fáceis e simples.

Contras: Péssimo plano de carreira e conservadorismo por parte dos líderes

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Muita agilidade nos processos internos da empresa, preocupação em manter o profissional satisfeito e contente com o ambiente em que trabalha.

Contras: Histórico negativo quanto a ex profissionais, muita cargo de altas gestão para pouco investimento no operacional da companhia em que trabalho no momento.

É boa para quem se acomoda.

Mecânico

Recife, PE

Prós: Demite no ultimo caso e isso é bom para quem se acomoda. . .

Contras: Salários baixos e evolução de carreira baixo. .

Conselhos para presidência: Melhorar cargos e salários.

Um bom lugar para se trabalhar.

Assistente de Qualidade

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e liberdade moderada para desenvolvimento dos trabalhos.

Contras: Muitos cargos de chefia, o que reduz o comprometimento em prol da resolução de problemas. Não há muitas oportunidades de evolução de carreira.

Conselhos para presidência: Atuar em prol da motivação dos empregados para que voltem a vestir a camisa em prol do desenvolvimento sustentável da organização, pois com satisfação todos irão em busca dos resultados.

é uma empresa que não demite

Mecânico de Produção

Recife, PE

Prós: muito boa a empresa ,esclarece muitas coisas aos funcionários.

Contras: salários , planos de carreira e poucos benefícios ,cesta básica também é mais um ponto ruim

Conselhos para presidência: melhorar o plano de carreira

Uma empresa que não demite, mas também não promove.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia e desempenho de funções de liderança que desenvolvem a capacidade de coordenar.

Contras: Plano de carreira inacessível e hierarquia com mudanças lentas e graduais.

Conselhos para presidência: Oferecer maiores oportunidade para os funcionários, além de ter um dinamismo maior.

não é tudo o que se promete

Prós: qualidade de vida ,bolsa de estudos

Contras: Plano de carreira inútil e ilusório ,prometem muitas coisas ,mas cumprir que é bom nada

Conselhos para presidência: Não se extressar

Um lugar agradavel pra trabalhar.

Operador de Produção

Prós: A empresa tem um clima familiar, e em sua grande parte todos se tratam com respeito e se preocupam com a segurança e bem estar do outro. Isso faz com que todos se sintam Á vontade.

Contras: Algumas hierarquias se mostram muito confusas, em alguns setores não conseguimos exergar de forma clara os valores da empresa, e há na minha opinião falta atenção para o "dese volvimento pessoal dos funcionarios " que se baseia em tempo de casa, não crescimento através do conhecimento.

Boa, promissora

Office Boy

Prós: As pessoas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhsjsjsjdjdjdjdjdndjjddjjdjdjdjdjfjjdjdjfjffjfjdnsmks mandados. Sjsjjsjsjsjsjsjsjsjsjjsjs

Contras: O salário

Brasilata

Descrição:Com unidades em Pernambuco, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul, a Brasilata foi criada em 1955 com o objetivo de fabricar embalagens e, depois, expandiu seus negócios para a fabricação de latas de tintas e produtos químicos. Sua unidade fabril de Estrela (RS) possui 22 mil m2 de capacidade. A unidade de São Paulo concentra a plataforma de exportação de componentes, de onde saem os produtos patenteados para todo o mundo. Em 2013, seu inovador fechamento Plus atingiu a marca historica de um bilhão de unidades vendidas.