Como é trabalhar na Brasilata?

Otimo lugar de se trabalhar

Prós: Ambiente de trabalho muito favoravel. Plano de carreira e bem estar dos funcionarios. Muitos amigos e pessoas boas. Momentos bons e trabalho serio.

Contras: Alguns favorecimentos que acabam prejudicando a empresa. A empresa é muito boa mas poderia ser melhor, caso os superiores dessem valor a pessoas que realmente gostam da empresa e dão duro por ela.

Bacana

Auxiliar de Produção

Prós: Uma empresa que presa pela qualidade dos seus funcionários, mesmo eu sendo contrato da ExtraConsult, percebemos à qualidade e preocupação da empresa com seus colaboradores.

Contras: Pelo pouco tempo que já vivencieis, ainda não conseguir perceber nenhum ponto negativo qual teria para exemplificar, acredito que aos poucos vamos podendo nos aperfeiçoar mais e mais, construindo uma empresa ainda melhor.

Melhores empresas pra se trabalhar

Químico Industrial

Lajeado, RS

Prós: Ambiente de trabalho. Estabilidade financeira. Benefícios para a sociedade. Crescimento e expansão mesmo em meio a crise. Administração participativa.

Contras: Extinção plano de carreira. Dentro dos ambientes corporativos há uma diferenciação entre a gestão pela administração corporativa que por vezes pode criar situações inadequadas devido algumas idéias mandadas.

Conselhos para presidência: Conhecimento, inovação, gestão.

Empresa boa para se trabalhar

Técnico Mecânico

Rio Verde, GO

Prós: Horário de trabalho que me permite fazer outras atividades e reconhecimento de erros que sejam em tentativa de crescimento. Pagamento em dias.

Contras: Falta de crescimento na empresa valor de cesta básica muito baixo falta de incentivo ao crescimento profissional é poucas oportunidades de subir de cargo

Um lugar agradavel pra trabalhar.

Operador de Produção

Prós: A empresa tem um clima familiar, e em sua grande parte todos se tratam com respeito e se preocupam com a segurança e bem estar do outro. Isso faz com que todos se sintam Á vontade.

Contras: Algumas hierarquias se mostram muito confusas, em alguns setores não conseguimos exergar de forma clara os valores da empresa, e há na minha opinião falta atenção para o "dese volvimento pessoal dos funcionarios " que se baseia em tempo de casa, não crescimento através do conhecimento.

Boa, promissora

Office Boy

Prós: As pessoas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhsjsjsjdjdjdjdjdndjjddjjdjdjdjdjfjjdjdjfjffjfjdnsmks mandados. Sjsjjsjsjsjsjsjsjsjsjjsjs

Contras: O salário

Técnico Mecânico

Estrela, RS

Prós: Tudo, relacionamento dos colaboradores, ambiente de trabalho, segurança, salario, liberdade para tomada de deduções (dentro de suas atividades)

Contras: Nao tem o que reclamar da empresa, entao para enxer caracteres aponto como ruim a sensaçao termica na empresa(como em todas da regiao devido ao clima)

Ótima empresa para se trabalhar

Estagiário de Engenharia

Prós: Empresa que dá liberdade para o estagiário trabalhar e mostrar o que sabe, além disso aprendemos muito, e clima entre os inventores é muito bom. Gerência e coordenação bastante próximas aos inventores. Bons Salários.

Contras: Empresa antiga, com necessidade de atualização. Plano de carreira está paralisado e sem previsão de volta. Empresa onde se precisa ter muito cuidado com a segurança física na fábrica.

Conselhos para presidência: Voltar o plano de carreiras e manter as boas relações com os inventores

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Muita agilidade nos processos internos da empresa, preocupação em manter o profissional satisfeito e contente com o ambiente em que trabalha.

Contras: Histórico negativo quanto a ex profissionais, muita cargo de altas gestão para pouco investimento no operacional da companhia em que trabalho no momento.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração muito boa, existem alguns líderes que realmente se importam com o crescimento dos funcionários, boa localização, bons clientes, garantem EPI a todos.

Contras: Falta de comunicação entre as áreas, alguns líderes não se preocupam com o bem estar da equipe, poucos treinamentos, forte hierarquia, falta de entendimento dos problemas de diversas áreas.

Brasilata

Descrição:Com unidades em Pernambuco, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul, a Brasilata foi criada em 1955 com o objetivo de fabricar embalagens e, depois, expandiu seus negócios para a fabricação de latas de tintas e produtos químicos. Sua unidade fabril de Estrela (RS) possui 22 mil m2 de capacidade. A unidade de São Paulo concentra a plataforma de exportação de componentes, de onde saem os produtos patenteados para todo o mundo. Em 2013, seu inovador fechamento Plus atingiu a marca historica de um bilhão de unidades vendidas.