Como é trabalhar na Brasilata?

Empresa boa para se trabalhar

Técnico Mecânico

Rio Verde, GO

Prós: Horário de trabalho que me permite fazer outras atividades e reconhecimento de erros que sejam em tentativa de crescimento. Pagamento em dias.

Contras: Falta de crescimento na empresa valor de cesta básica muito baixo falta de incentivo ao crescimento profissional é poucas oportunidades de subir de cargo

Um lugar agradavel pra trabalhar.

Operador de Produção

Prós: A empresa tem um clima familiar, e em sua grande parte todos se tratam com respeito e se preocupam com a segurança e bem estar do outro. Isso faz com que todos se sintam Á vontade.

Contras: Algumas hierarquias se mostram muito confusas, em alguns setores não conseguimos exergar de forma clara os valores da empresa, e há na minha opinião falta atenção para o "dese volvimento pessoal dos funcionarios " que se baseia em tempo de casa, não crescimento através do conhecimento.

Boa, promissora

Office Boy

Prós: As pessoas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhsjsjsjdjdjdjdjdndjjddjjdjdjdjdjfjjdjdjfjffjfjdnsmks mandados. Sjsjjsjsjsjsjsjsjsjsjjsjs

Contras: O salário

Técnico Mecânico

Estrela, RS

Prós: Tudo, relacionamento dos colaboradores, ambiente de trabalho, segurança, salario, liberdade para tomada de deduções (dentro de suas atividades)

Contras: Nao tem o que reclamar da empresa, entao para enxer caracteres aponto como ruim a sensaçao termica na empresa(como em todas da regiao devido ao clima)

Ótima empresa para se trabalhar

Estagiário de Engenharia

Prós: Empresa que dá liberdade para o estagiário trabalhar e mostrar o que sabe, além disso aprendemos muito, e clima entre os inventores é muito bom. Gerência e coordenação bastante próximas aos inventores. Bons Salários.

Contras: Empresa antiga, com necessidade de atualização. Plano de carreira está paralisado e sem previsão de volta. Empresa onde se precisa ter muito cuidado com a segurança física na fábrica.

Conselhos para presidência: Voltar o plano de carreiras e manter as boas relações com os inventores

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Muita agilidade nos processos internos da empresa, preocupação em manter o profissional satisfeito e contente com o ambiente em que trabalha.

Contras: Histórico negativo quanto a ex profissionais, muita cargo de altas gestão para pouco investimento no operacional da companhia em que trabalho no momento.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração muito boa, existem alguns líderes que realmente se importam com o crescimento dos funcionários, boa localização, bons clientes, garantem EPI a todos.

Contras: Falta de comunicação entre as áreas, alguns líderes não se preocupam com o bem estar da equipe, poucos treinamentos, forte hierarquia, falta de entendimento dos problemas de diversas áreas.

É boa para quem se acomoda.

Mecânico

Recife, PE

Prós: Demite no ultimo caso e isso é bom para quem se acomoda. . .

Contras: Salários baixos e evolução de carreira baixo. .

Conselhos para presidência: Melhorar cargos e salários.

Brasilata

Auxiliar de Linha de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2009

Estrela, RS

Prós: Auxilio nos estudos, em cursos técnico. Nao existe diferenciação hierárquica no tratamento da empresa. Existem áreas de lazer e pequisa dentro da .

Contras: Trabalho muito braçal (acredito que devido ao setor que eu pertencia) e carga horaria pesada (muitas horas e uma certa inflexibilidade). Tambem e uma empresa que coloca de certa forma o funcionário em risco, devido ao setor pertencente

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Empresa muito boa. Líder no mercado e comprometida com seus funcionários. Grande aprendizado aos estagiários. Coordenação e gerencia sempre alinhados com seus inventores. Sempre buscando melhorar.

Contras: Não vejo pontos negativos, talvez melhorias que estão sempre sendo trabalhadas para o bem estar de todos, nenhum lugar é perfeito, tem-se sempre que buscar melhorias para que todos se sintam bem.

Brasilata

Descrição:Com unidades em Pernambuco, Goiás, São Paulo e Rio Grande do Sul, a Brasilata foi criada em 1955 com o objetivo de fabricar embalagens e, depois, expandiu seus negócios para a fabricação de latas de tintas e produtos químicos. Sua unidade fabril de Estrela (RS) possui 22 mil m2 de capacidade. A unidade de São Paulo concentra a plataforma de exportação de componentes, de onde saem os produtos patenteados para todo o mundo. Em 2013, seu inovador fechamento Plus atingiu a marca historica de um bilhão de unidades vendidas.