Como é trabalhar na BrasilTreina?

exelente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: sao muitos pontos positivos e muitas pessoas legais , aprender sempre e um otma experiencia .

Contras: nao a pontos negativos no neu ponto de vista esta tudo caminhando certo atendimento bom

Aprendi muito e fiz muitos amigos, além de melhorar a minha comunicação.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2017

Araras, SP

Prós: Ótima comunicação com o diretor, o qual possui toda autonomia da empresa, facilitando a tomada de decisões. Reuniões frequentes para elevar a autoestima dos funcionários.

Contras: Nenhum beneficio, apenas o salário. Material didático fornecido pela franquia muito fraco. Comunicação com a franquia é lamentável, e não conseguem resolver nenhum problema.

É bom, mais ainda tem muito o que mudar!

Instrutor de Informática

Prós: O ambiente de trabalho é tranquilo, temos ar condicionado em boa parte dos setores da empresa.

Contras: Falta de comunicação, suporte e reconhecimento por parte dos gestores da empresa.

Conselhos para presidência: Que tenha maior número de funcionários, e que tenha um funcionário especifico para cada setor, e que aja mais comunicação entre os setores, e que se tenha um horário fixo para pausa para lanche, janta etc.

Não voltaria a trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade para quem não tem experiência, vivência com pessoas

Contras: Baixo salário, empresa familiar o que causa muita briga misturando trabalho e empresa

BrasilTreina