Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Brasil Terminal Portuário

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Brasil Terminal Portuário

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Brasil Terminal Portuário, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Bem tranquilo, como se estivesse ingressando em uma empresa boa pra se trabalhar muito diferente da realidade encontrada, com a gestora completamente fora do que aparentava ser na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: você conhece de porto ?
    R: Mais ou menos, provavelmente nao como voce deve buscar, mas sei sim.

Entrevista de emprego para Auxiliar

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Brasil Terminal Portuário, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Bem dinâmico pode se testar habilidades de fala escrita apresentação foi 3 etapas prova online entrevista e teste básico conhecer processos e lugares da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: defeito qualidade, seu maior medo
    R: organizada, nao conseguir os objetivos

Entrevista de emprego para Coordenador

Candidato em Santos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Brasil Terminal Portuário, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Péssimo. Me senti usado. Sequer deram alguma resposta. Me ligaram pedindo urgência porém não tiveram a capacidade de informar o status da seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua experiência anterior?

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Júnior

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Brasil Terminal Portuário, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Muito bem feito. Organizado, bem elaborado. Um processo que fez todo sentido e que foi sendo dado feedback a cada fase do processo, bem diferente de outros pelos quais passei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que conhecimento você possui da área portuária?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Brasil Terminal Portuário

Descrição:A Brasil Terminal Portuário (BTP) é uma empresa constituída em 2007 para construir e operar um terminal multiuso para a movimentação de contêineres e granéis líquidos, em área arrendada na região da Alemoa, no porto organizado de Santos. A BTP é uma joint venture entre as empresas Terminal Investment Limited (TIL) e APM Terminals, ambas com vasta experiência em construção, gerenciamento e operação portuária em dezenas de países ao redor do mundo.