Como é trabalhar na Brasil Terminal Portuário?

quem lê e 'e meu contemporâneo na TI sabe que não menti.

Técnico de Informática e SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: bom salario, equipamentos novos,lugar arejado e salubre mesmo estando em uma área onde antes se encontrava um lixão, espaço para crescer se for amigo dos amigos.

Contras: não ha plano de carreira, para crescer tem que ser amigo da gerente, caso ao contrario esqueça, departamento dividido pela péssima gestão, pelo menos da minha época, pelo bem do profissionais que la estão espero que ja tenham trocado. minha ex-coordenadora humilha os funcionários e faz com que a equipe brigue entre si sem motivo aparente, resolvi sair pois não aguentava tanta pressão e também por fazer plantão sem receber por isso e caso não atendesse o plantão e resolvesse rapidamente era humilhado no dia posterior.

Conselhos para presidência: olhar mais atendo ao que acontece nos departamentos, isso fazer a empresa progredir, se trocasse a gestão de TI, voltaria com o maior prazer para contribuir com essa empresa.

Brasil Terminal Portuário

Descrição:A Brasil Terminal Portuário (BTP) é uma empresa constituída em 2007 para construir e operar um terminal multiuso para a movimentação de contêineres e granéis líquidos, em área arrendada na região da Alemoa, no porto organizado de Santos. A BTP é uma joint venture entre as empresas Terminal Investment Limited (TIL) e APM Terminals, ambas com vasta experiência em construção, gerenciamento e operação portuária em dezenas de países ao redor do mundo.