Como é trabalhar na Brasil Terminal Portuário?

Tenho orgulho de trabalhar aqui

Assistente de Comunicação

Santos, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. O colaborador tem bastante espaço para criar, se desenvolver e sugerir melhorias. Por ser uma empresa nova, a chance de crescimento simultâneo é muito grande. Contamos com ótimos profissionais, em todas as áreas, que dão suporte para que o trabalho seja feito da melhor forma. É muito preocupada com as questões ambientais e de segurança do trabalho, que demonstra a preocupação com o meio em que vive.

Contras: Por ser em área portuária, a localização não é boa. Ou seja, não é tão simples de chegar e os colaboradores ficam um pouco limitados quanto ao deslocamento.

Conselhos para presidência: Transporte de colaboradores com fretados, por conta da localização e dificuldade de acesso.

Brasil Terminal Portuário

Descrição:A Brasil Terminal Portuário (BTP) é uma empresa constituída em 2007 para construir e operar um terminal multiuso para a movimentação de contêineres e granéis líquidos, em área arrendada na região da Alemoa, no porto organizado de Santos. A BTP é uma joint venture entre as empresas Terminal Investment Limited (TIL) e APM Terminals, ambas com vasta experiência em construção, gerenciamento e operação portuária em dezenas de países ao redor do mundo.