Como é trabalhar na Brasil Supply?

Não é uma boa empresa

Comprador

Prós: É possível aprender muito com a falta de estrutura e planejamento da empresa, desenvolve-se o lado negociador tanto com a industria quanto com os clientes.

Contras: A empresa exige que os funcionários cheguem cedo e saiam tarde, utilizem roupas sociais todos os dias da semana, respondam e-mails aos finais de semana, porém não fornece nenhum beneficio, não há P&L embora a empresa tenha lucro, o convenio é somente para o funcionário que deve pagar uma boa parte, clima pesado e medieval, empresa familiar onde o dono se porta como tirano, demitindo as pessoas por não gostar dos sapatos ou do tom do bom dia. Não existe RH, somente folha de pagamento.

Conselhos para presidência: Atualize-se, a gestão atual é arcaica, sendo medíocre em sua gestão de pessoas irá atrair funcionários medíocres e continuará sendo uma empresa medíocre.

Melhorar relacao com pessoas

Gerente de Contas Pleno

São Leopoldo, RS

Prós: Estrutura fisica Estrutura física, meritocracia, crescimento constante, autonomia, porte da empresa, pagamentos em dia, novos projetos

Contras: Estrutura de processos, conflitos de gestao, crescimento acelerado x ugencia na implantacao de processos, varios niveis de conhecimento nas mesmas funcoes

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito agradável. Onde tive muita satisfação em trabalhar............

Contras: Empresa muito retraida onde não tem muitas chances de crescimento pois os gestores tem medo de profissionais com grande capacidade de trabalho....

Uma empresa para iniciar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Minha coordenadora era alguém que buscava e incentivava nosso melhor, extraindo nossas características e progressos. Foi uma ótima experiência e inicio no setor que estou até hoje

Contras: Salário abaixo da média do mercado, benefícios não atrativos, gerência que não tinha contato direto com coordenação e pouca disponibilidade para crescimento

Empresa Boa, mas precisa de melhoria.

Assistente de Compras III

São Leopoldo, RS

Prós: Colegas de trabalho; Ambiente; Pagamento em dia; Bons benefícios; Marketing da empresa; Estrutura

Contras: Falta plano de carreira; Falta Reconhecimento profissional; Falta feedback; Falta aperfeiçoamento do sistema; Falta gestão de equipe; Falta efetividade na comunicação interna;

Conselhos para presidência: A empresa precisa focar mais no desenvolvimento das pessoas, ter um plano de carreira. Reconhecer seus funcionários quanto a formação e desempenho.

Equipe maravilhosa.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente saudável, graças aos funcionários que se esforçam para que seja assim, foi fantástico trabalhar com pessoas que entendem o grupo e crescem justos. O escritório é bem localizado.

Contras: Chefia exigente, com poucas ferramentas para atender as demandas, muita cobrança e falta de motivação, nenhuma forma de reconhecimento. ele precisam aprender que para crescer é necessário investir.

Revendo meus conceitos

Supervisor Comercial

São Leopoldo, RS

Prós: A dinâmica de trabalho e o modelo de gestão, moderno e diferenciado no mercado. A constante busca por melhorias e o foco nas necessidades do mercado.

Contras: Não existe um plano de valorização de carreiras de forma meritocracia. É difícil entender os critérios de promoção e salários que muitas vezes variam mesmo dentro da mesma função.

Conselhos para presidência: Continuar crescendo e atingindo o mercado mas sem esquecer de olhar para os valores individuais.

Ótima para adquirir experiências

Analista de Compras

Santa Leopoldina, ES

Prós: Empresa em expansão, ótimos beneficios, ambiente bom, fácil acesso, dinâmica, possui ambientes aconchegantes, para aliviar o stress do dia-a-dia.

Contras: A empresa precisa evoluir muito em questões de gestão de pessoas, a rotatividade é muito alta, falta de comunicação, deveria haver uma política de promoções

Conselhos para presidência: Avaliar todos os pontos negativos citados, buscar a raiz dos problemas

Pelo patamar deixa a desejar!

Assistente de Logística

São Leopoldo, RS

Prós: Pessoas de bom relacionamento na área de produção do centro de distribuição!

Contras: Administração muito mal organizada muita cobrança na parte do centro de distribuição alem de desvalorização profissional (A renda da empresa poderia muito bem valorizar mais os funcionários!) Falta de áreas de lazer nas horas vagas!

Conselhos para presidência: Melhorar a administração do CD, fazer planos de produção, avaliar cada funcionário individualmente e deixar o plano de nível salarias de lado e criar áreas de laser!

precisamos de uma empresa melhor

Prós: Beneficios, facilidade no acesso à diretoria.

Contras: falta gestão na companhia, a empresa trabalha muito com coleguismo e nepotismo

Conselhos para presidência: preciSamos de uma empresa sem perfil de startups, falta gestão da companhia, o presidente é muito omisso...

Brasil Supply