Como é trabalhar na Brasil Supply?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito agradável. Onde tive muita satisfação em trabalhar............

Contras: Empresa muito retraida onde não tem muitas chances de crescimento pois os gestores tem medo de profissionais com grande capacidade de trabalho....

Revendo meus conceitos

Supervisor Comercial

São Leopoldo, RS

Prós: A dinâmica de trabalho e o modelo de gestão, moderno e diferenciado no mercado. A constante busca por melhorias e o foco nas necessidades do mercado.

Contras: Não existe um plano de valorização de carreiras de forma meritocracia. É difícil entender os critérios de promoção e salários que muitas vezes variam mesmo dentro da mesma função.

Conselhos para presidência: Continuar crescendo e atingindo o mercado mas sem esquecer de olhar para os valores individuais.

Ótima para adquirir experiências

Analista de Compras

Santa Leopoldina, ES

Prós: Empresa em expansão, ótimos beneficios, ambiente bom, fácil acesso, dinâmica, possui ambientes aconchegantes, para aliviar o stress do dia-a-dia.

Contras: A empresa precisa evoluir muito em questões de gestão de pessoas, a rotatividade é muito alta, falta de comunicação, deveria haver uma política de promoções

Conselhos para presidência: Avaliar todos os pontos negativos citados, buscar a raiz dos problemas

Pelo patamar deixa a desejar!

Assistente de Logística

São Leopoldo, RS

Prós: Pessoas de bom relacionamento na área de produção do centro de distribuição!

Contras: Administração muito mal organizada muita cobrança na parte do centro de distribuição alem de desvalorização profissional (A renda da empresa poderia muito bem valorizar mais os funcionários!) Falta de áreas de lazer nas horas vagas!

Conselhos para presidência: Melhorar a administração do CD, fazer planos de produção, avaliar cada funcionário individualmente e deixar o plano de nível salarias de lado e criar áreas de laser!

precisamos de uma empresa melhor

Prós: Beneficios, facilidade no acesso à diretoria.

Contras: falta gestão na companhia, a empresa trabalha muito com coleguismo e nepotismo

Conselhos para presidência: preciSamos de uma empresa sem perfil de startups, falta gestão da companhia, o presidente é muito omisso...

Ex-funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho super favorável, fácil acesso a gestor de área, salário compatível com o mercado e no meu caso tive acesso a uma gestora sem igual que tinha prazer em ensinar.

Contras: Dificuldade de expansão de conhecimento, processos que deveriam ser aparentemente melhorados, difícil acesso a outras áreas para busca de informações.

melhorias

Prós: Benefícios e facilidade e acesso as lideranças

Contras: Falta de organização no setor de compras

Brasil Supply