Como é trabalhar na Brasil Supply?

Supervisor/Coordenador

Prós: Empresa possui uma boa equipe, sempre comprometida com o serviço, visando buscar novas técnicas de limpeza com o objetivo de entregar um excelente serviço ao cliente.

Contras: No meu ponto de vista, deveria colocar um pouco de benefícios variáveis, como cesta básica, plano odontológico e de saúde. Algo que seria rentável para todos os funcionários.

Muito boa de trabalhar

Analista Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, o vale refeição de 37 por dia está bem acima do mercado, sindicato forte da navegação, sem descontos de plano de saúde e odontólogico estendido aos dependentes.

Contras: Na minha opinião não tem pontos negativos, é localizada na rio branco, perto de tudo no centro, oferece oportunidades p estagiários eu gostei muito.

Empresa que te faz bem!

Tecnologia da Informação

São Leopoldo, RS

Prós: Gosto muito do ambiente de trabalho que temos aqui na empresa, e também a questão das oportunidades de crescimento que a empresa disponibiliza.

Contras: Apesar da empresa te dar oportunidade de "crescer" dentro de setores, ela demora para que esse crescimento passe a ser financeiro também, ela primeiro te avalia por um bom tempo na nova função para então poder te valorizar financeiramente.

Ex-funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho super favorável, fácil acesso a gestor de área, salário compatível com o mercado e no meu caso tive acesso a uma gestora sem igual que tinha prazer em ensinar.

Contras: Dificuldade de expansão de conhecimento, processos que deveriam ser aparentemente melhorados, difícil acesso a outras áreas para busca de informações.

Empresa que remunerava bem, porém para crescer profissionalmente era difícil.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente para trabalho bom e os benefícios oferecidos são muito bons. A empresa procurava oferecer vantagens como descontos em cursos entre outras coisas.

Contras: Faltava organização em algumas áreas e necessitava de melhoria nos feedbacks. Não havia alinhamento entre todas as áreas, mas isso não impactava totalmente na satisfação em trabalhar.

salario muito bom mas pessoas que estão trabalhando em setores mais baixos fique dificil de ser recohecido

Eletricista de Manutenção

Guamaré, RN

Prós: Salario acima da média e o beneficios de alimentação é muito bom

Contras: Falta organizar o período que fica a disposição da empresa

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários de todos os níveis de forma igual.

melhorias

Prós: Benefícios e facilidade e acesso as lideranças

Contras: Falta de organização no setor de compras

Uma empresa para iniciar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Minha coordenadora era alguém que buscava e incentivava nosso melhor, extraindo nossas características e progressos. Foi uma ótima experiência e inicio no setor que estou até hoje

Contras: Salário abaixo da média do mercado, benefícios não atrativos, gerência que não tinha contato direto com coordenação e pouca disponibilidade para crescimento

Empresa Boa, mas precisa de melhoria.

Assistente de Compras III

São Leopoldo, RS

Prós: Colegas de trabalho; Ambiente; Pagamento em dia; Bons benefícios; Marketing da empresa; Estrutura

Contras: Falta plano de carreira; Falta Reconhecimento profissional; Falta feedback; Falta aperfeiçoamento do sistema; Falta gestão de equipe; Falta efetividade na comunicação interna;

Conselhos para presidência: A empresa precisa focar mais no desenvolvimento das pessoas, ter um plano de carreira. Reconhecer seus funcionários quanto a formação e desempenho.

Equipe maravilhosa.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente saudável, graças aos funcionários que se esforçam para que seja assim, foi fantástico trabalhar com pessoas que entendem o grupo e crescem justos. O escritório é bem localizado.

Contras: Chefia exigente, com poucas ferramentas para atender as demandas, muita cobrança e falta de motivação, nenhuma forma de reconhecimento. ele precisam aprender que para crescer é necessário investir.

Brasil Supply