Como é trabalhar na Brasil Sul?

avaliação

Prós: trabalhar com o carro da empresa com as dispensas semanais pagas

Contras: poucas reuniões estratégicas de venda e de como abrir novos clientes

É um bom lugar pra trabalhar

Mecânico

Biguaçu, SC

Prós: Liberdade de trabalho , horário flexível , quando nescessito faltar não tem problema, não trabalho sábado e domingo, os feriados são emendados.

Contras: Falta de organização no atendimento ao cliente,prioridades à amigos e parentes no atendimento, falta de diálogo entre funcionários e patrão.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com pessoas jovens, alegres, ambiente descontraido. sócias jovens, horários flexíveis, acesso a criação e desenvolvimento das peças da marca.

Contras: pouco ensinamento, pouca perspectiva de crescimento, quase nenhuma liberdade de criar e desenvolver campanhas, pouca confiança nos estagiários. as líderes da empresa buscam a satisfação própria e não motivam o crescimento

empresa para quem quer ganhar dinheiro porem sem estabilidade

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2016

Maringá, PR

Prós: a empresa da chance de voce trabalhar livremente, no caso do jeito que voce deseja trabalhar é isso.

Contras: a empresa nao oferece nenhum beneficio, não da ajuda de custo para viajens e exerce funções muito diferente no combinado.

Prós: E familiar, contato direto com os diretores!

Contras: É familiar, por ter fácil acesso o diretor tende a alaviar pelo que é dito a seu respeito, ao invés de te argüir se é verdade ou não o que falam de VC, muitas pessoas querendo te derrubar!

Conselhos para presidência: Avaliar custo benefício, e valorizar mais o que é feito por VC ao invés do que é dito de VC!

Brasil Sul