Como é trabalhar na Brasil Salomão e Matthes Advocacia?

Ótimo escritório.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É um escritório do interior do Estado de São Paulo, mas que, com seu crescimento, já conseguiu atingir várias outras localidades com a abertura de filiais.

Contras: É um escritório com vários advogados que já estão lá há muito tempo e pode ser que se encontre obstáculos com relação a isso ao tentar progredir.

perfeito

Advogado

Ribeirão Preto, SP

Prós: Profissionais preparados, oportunidade de crescimento. A empresa apóia e incentiva os projetos pessoais. A Empresa possui núcleo de responsabilidade social.

Contras: Não tem. A empresa apoia todos os projetos e da oportunidade para crescer com plano de carreira e boa remuneração. Profissionais pró-ativos e simpaticos

Advogado Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho, estrutura e abertura com os demais profissionais. Possibilidade de ampliar a linha de atuação. Casos variados defendidos pelo escritório !

Contras: Plano de carreira com muitos degraus. Engessamento da carreira. Não há muita motivação aos novos profissionais. Estagiários com plano defasado !

excelente

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: O companheirismo e respeito com o profissional

Contras: Não tenho pontos negativos para empresa. É uma ótima empresa para trabalhar

Conselhos para presidência: Continue valorizando os profissionais

Positivos e negativos

Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente harmônico, colegas simpáticos e solícitos. Empresa apóia e incetiva projetos pessoais fora da empresa. Fácil acesso à gerentes e socios da empresa.

Contras: Muito chefes para pouco "indio". Muitos beneficiados sem mérito, apenas por pura "cunha". Empresa não há planos de crescimento para os mais novos devido à funcionários vetustos. Alguns poucos funcionários são favorecidos com salários discrepantes que não condizem com as atividades atribuídas.

Òtimo ambiente e remuneração compatível.

Advogado Sênior

Prós: Ambiente de trabalho. Acesso aos sócios. Liberdade para trabalhar.

Contras: Benefícios. Forma de contratação. Velocidade de crescimento.

Uma experiência interessante.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável, colegas muito simpáticos e solícitos. Clientes interessantes e grandes, permitindo que se realize um trabalho bem estruturado.

Contras: Um pouco de desorganização interna, referente aos documentos, além da falta de um plano de carreira mais bem estruturado.

É umbom escritório de portemédio

Advogado Sênior

Prós: Liberdade para o trabalho, chefes tranquilos que ficam em outra cidade, clientes interessantes dentro da área cível, ambiente amigável de trabalho

Contras: Baixa especialização dos advogados, gerência sem conhecimento técnico para comandar, alta rotatividade deempregados, baixa remuneração, equipe muito nova sem experiência

Conselhos para presidência: Dançar conforme a música

Brasil Salomão e Matthes Advocacia