Como é trabalhar na Brasil Risk?

mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: o trabalho em si é bom, mas a empresa se perde na hora de dar estrutura aos funcionários.

Contras: legal mesmo, só as amizades que fiz, são poucos os profissionais de lá que tem qualificações pra estarem onde estão.

Conselhos para presidência: oferecer cursos de liderança para os coordenadores e gerentes.

gerenciamento de risco

Auxiliar de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande, tem alguns beneficios você pode fazer extras, fazer trocas de dias da escala para passar um final de semana fora ou resolver problemas

Contras: Muito trabalho para pouco reconhecimento, o salario é baixo e são pouquíssimas chances de subir de cargo a não ser que você seja puxa saco dos superiores

Conselhos para presidência: reconhecer os funcionarios

Tem potencial, porém precisa de uma reavaliação de conceitos

Prós: Treinamento completo e interativo, salário em dia , sempre contratando novos colaboradores, regras definidas para tudo e todos , central de monitoramento sempre limpa

Contras: Trocas frequentes de gerente , desvalorização do funcionário, falta de coerência em relação a promoções de cargo , ambiente barulhento , ambiente de trabalho pesado, inflexibilidade de horários.

Empresa ok

Coordenador de Monitoramento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa o pagamento nem benefícios, oportunidade de crescimento para quem trabalha no diurno, escala muito boa, algumas pessoas do DP são atenciosas e resolvem o problema que tiver e ótima oportunidade de crescimento e conhecimento por si só.

Contras: Administração da central é totalmente bagunçada, contratam funcionários que não sabem o que estão fazendo, descaso com os funcionários quando se trata de problemas no ambiente de trabalho e a direção não dá opinião deixa na mãos de pessoas que não conhecem a área.

Conselhos para presidência: AVALIAR URGENTE SEUS GESTORES E DIRETORES. A empresa tem tudo pra crescer ainda mais, mas falta comprometimento por parte dessas áreas, mais do que dos próprios operadores. Melhor analisar o padrão das pessoas que trabalham a tanto tempo na empresa porque falta evolução pessoal nelas.

Operador de Monitoramento

Prós: Empresa boa de se trabalhar mas devido ser serviço terceirizado acaba faltando oportunidade,os benefícios são razoáveis,vale alimentação vale transporte

Contras: Por ser terceirizado a administração deixa a desejar, departamento demora para dar retorno de certos assuntos mas é toda documentação para contratação tem que ser enviada por Sedex.

Boa empresa para se começar uma carreira profissional

Auxiliar de Monitoramento Júnior

Prós: Empresa lança oportunidades a todo momento, diretores da Brasil Risk é nota 1000 em humildade e administração financeira. Caso tenha a oportunidade de trabalhar com um bom funcionário, aprenderá muito. E não esqueço de lembrar, a crise não afetou nada nos negócios da empresa, ao contrário, sempre abrindo novas portas.

Contras: Lideres, sepervisores e gerentes não são todos bem qualificados para a área. Sendo assim, muitas vezes não motivam a equipe e acabam perdendp bons funcionários.

Conselhos para presidência: Qualifiquem seus profissionais e terá um excelente resultado. Esqueçam aqueles que ganharam cargos altos por tempo de casa, tratem de querer pessoas qualificadas para exercerem funções importantes

Não recomendo,serve como válvula de escape num momento de precisão.

Operador de RastreamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário em Dia

Contras: Muito cacique para poucos índios,zero perspectivas de crescimento na empresa,plano de carreira não existe

Conselhos para presidência: Visar os funcionários.

Ótima empresa

Operador

Prós: Plano de carreira aprendizagem curso extra pagamento em dia oportunidade de crescimento na empresa oportunidade de estudos convênios com faculdades.

Contras: Não vejo oontos negativo na empresa talves a carga horária de doze horas por plantão sendo um plantão de doze horas por trinta e seis horas de descanso.

EMpresa muito boa que precisa de reajustes salariais urgentemente

Operador de Monitoramento III

Prós: Possui bons planos odontologico e medico, bons gerentes de conta e area, posssui uma infraestrutura legal e bem proveitosa, DP efetua pagamentos corretos e em dia.

Contras: Salario abaixo da media, responsabilidade de mais para as vagas se comparado ao salario pago, setor de monitoramento é sobrecarregado e precisa de agilidade da diretoria em aumentar os postos de trabalho neste setor.

Conselhos para presidência: A empresa precisa melhorar os planos de cargos e principalmente os salarios, muita responsabilidade para pouco salario.

Macro

Coordenador MóvelEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe unida todos se ajudando ambiente bon de trabalho pessoas educadas pro atividade geral aou muito suspeito em falar pois gostei muito de trabalhar nesta empresa

Contras: Falta de estabilidade e salário baixo são só esses os pontos negativos pois é uma empresa correta com o colaborador infelizmente esses são os contras para se trabalhar la

Conselhos para presidência: Vá trabalhar feliz

Brasil Risk