Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Brasil Risk?

14 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.83
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 meses

    mediana

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: o trabalho em si é bom, mas a empresa se perde na hora de dar estrutura aos funcionários.

    Contras: legal mesmo, só as amizades que fiz, são poucos os profissionais de lá que tem qualificações pra estarem onde estão.

    Conselhos para presidência: oferecer cursos de liderança para os coordenadores e gerentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    gerenciamento de risco

    Auxiliar de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, tem alguns beneficios você pode fazer extras, fazer trocas de dias da escala para passar um final de semana fora ou resolver problemas

    Contras: Muito trabalho para pouco reconhecimento, o salario é baixo e são pouquíssimas chances de subir de cargo a não ser que você seja puxa saco dos superiores

    Conselhos para presidência: reconhecer os funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Tem potencial, porém precisa de uma reavaliação de conceitos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento completo e interativo, salário em dia , sempre contratando novos colaboradores, regras definidas para tudo e todos , central de monitoramento sempre limpa

    Contras: Trocas frequentes de gerente , desvalorização do funcionário, falta de coerência em relação a promoções de cargo , ambiente barulhento , ambiente de trabalho pesado, inflexibilidade de horários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa ok

    Coordenador de Monitoramento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa o pagamento nem benefícios, oportunidade de crescimento para quem trabalha no diurno, escala muito boa, algumas pessoas do DP são atenciosas e resolvem o problema que tiver e ótima oportunidade de crescimento e conhecimento por si só.

    Contras: Administração da central é totalmente bagunçada, contratam funcionários que não sabem o que estão fazendo, descaso com os funcionários quando se trata de problemas no ambiente de trabalho e a direção não dá opinião deixa na mãos de pessoas que não conhecem a área.

    Conselhos para presidência: AVALIAR URGENTE SEUS GESTORES E DIRETORES. A empresa tem tudo pra crescer ainda mais, mas falta comprometimento por parte dessas áreas, mais do que dos próprios operadores. Melhor analisar o padrão das pessoas que trabalham a tanto tempo na empresa porque falta evolução pessoal nelas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Boa empresa

    Operador de Monitoramento

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa boa de se trabalhar mas devido ser serviço terceirizado acaba faltando oportunidade,os benefícios são razoáveis,vale alimentação vale transporte

    Contras: Por ser terceirizado a administração deixa a desejar, departamento demora para dar retorno de certos assuntos mas é toda documentação para contratação tem que ser enviada por Sedex.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa para se começar uma carreira profissional

    Auxiliar de Monitoramento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa lança oportunidades a todo momento, diretores da Brasil Risk é nota 1000 em humildade e administração financeira. Caso tenha a oportunidade de trabalhar com um bom funcionário, aprenderá muito. E não esqueço de lembrar, a crise não afetou nada nos negócios da empresa, ao contrário, sempre abrindo novas portas.

    Contras: Lideres, sepervisores e gerentes não são todos bem qualificados para a área. Sendo assim, muitas vezes não motivam a equipe e acabam perdendp bons funcionários.

    Conselhos para presidência: Qualifiquem seus profissionais e terá um excelente resultado. Esqueçam aqueles que ganharam cargos altos por tempo de casa, tratem de querer pessoas qualificadas para exercerem funções importantes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não recomendo,serve como válvula de escape num momento de precisão.

    Operador de RastreamentoEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em Dia

    Contras: Muito cacique para poucos índios,zero perspectivas de crescimento na empresa,plano de carreira não existe

    Conselhos para presidência: Visar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira aprendizagem curso extra pagamento em dia oportunidade de crescimento na empresa oportunidade de estudos convênios com faculdades.

    Contras: Não vejo oontos negativo na empresa talves a carga horária de doze horas por plantão sendo um plantão de doze horas por trinta e seis horas de descanso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    EMpresa muito boa que precisa de reajustes salariais urgentemente

    Operador de Monitoramento III

    São Paulo, SP


    Prós: Possui bons planos odontologico e medico, bons gerentes de conta e area, posssui uma infraestrutura legal e bem proveitosa, DP efetua pagamentos corretos e em dia.

    Contras: Salario abaixo da media, responsabilidade de mais para as vagas se comparado ao salario pago, setor de monitoramento é sobrecarregado e precisa de agilidade da diretoria em aumentar os postos de trabalho neste setor.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa melhorar os planos de cargos e principalmente os salarios, muita responsabilidade para pouco salario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Macro

    Coordenador MóvelEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Equipe unida todos se ajudando ambiente bon de trabalho pessoas educadas pro atividade geral aou muito suspeito em falar pois gostei muito de trabalhar nesta empresa

    Contras: Falta de estabilidade e salário baixo são só esses os pontos negativos pois é uma empresa correta com o colaborador infelizmente esses são os contras para se trabalhar la

    Conselhos para presidência: Vá trabalhar feliz

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Brasil Risk

RH: quer atrair bons talentos?