Como é trabalhar na Brasil Risk?

Não recomendo,serve como válvula de escape num momento de precisão.

Operador de RastreamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário em Dia

Contras: Muito cacique para poucos índios,zero perspectivas de crescimento na empresa,plano de carreira não existe

Conselhos para presidência: Visar os funcionários.

média para ruim

Operador de Risco

Itatiaia, RJ

Prós: O vale alimentação, pois ajuda bastante em casa nas compras.

Contras: Planos de Saúde, não é extensivo aos meus dependentes.

Conselhos para presidência: Melhorias não só em salário e benefícios, mais ter um plano de carreira dentro daquilo que faço seria muito mais interessante. Onde poderia estar crescendo conforme a empresa.

Empresa ok

Coordenador de Monitoramento SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não atrasa o pagamento nem benefícios, oportunidade de crescimento para quem trabalha no diurno, escala muito boa, algumas pessoas do DP são atenciosas e resolvem o problema que tiver e ótima oportunidade de crescimento e conhecimento por si só.

Contras: Administração da central é totalmente bagunçada, contratam funcionários que não sabem o que estão fazendo, descaso com os funcionários quando se trata de problemas no ambiente de trabalho e a direção não dá opinião deixa na mãos de pessoas que não conhecem a área.

Conselhos para presidência: AVALIAR URGENTE SEUS GESTORES E DIRETORES. A empresa tem tudo pra crescer ainda mais, mas falta comprometimento por parte dessas áreas, mais do que dos próprios operadores. Melhor analisar o padrão das pessoas que trabalham a tanto tempo na empresa porque falta evolução pessoal nelas.

Operador de Monitoramento

Prós: Empresa boa de se trabalhar mas devido ser serviço terceirizado acaba faltando oportunidade,os benefícios são razoáveis,vale alimentação vale transporte

Contras: Por ser terceirizado a administração deixa a desejar, departamento demora para dar retorno de certos assuntos mas é toda documentação para contratação tem que ser enviada por Sedex.

Boa empresa para se começar uma carreira profissional

Auxiliar de Monitoramento Júnior

Prós: Empresa lança oportunidades a todo momento, diretores da Brasil Risk é nota 1000 em humildade e administração financeira. Caso tenha a oportunidade de trabalhar com um bom funcionário, aprenderá muito. E não esqueço de lembrar, a crise não afetou nada nos negócios da empresa, ao contrário, sempre abrindo novas portas.

Contras: Lideres, sepervisores e gerentes não são todos bem qualificados para a área. Sendo assim, muitas vezes não motivam a equipe e acabam perdendp bons funcionários.

Conselhos para presidência: Qualifiquem seus profissionais e terá um excelente resultado. Esqueçam aqueles que ganharam cargos altos por tempo de casa, tratem de querer pessoas qualificadas para exercerem funções importantes

EMpresa muito boa que precisa de reajustes salariais urgentemente

Operador de Monitoramento III

Prós: Possui bons planos odontologico e medico, bons gerentes de conta e area, posssui uma infraestrutura legal e bem proveitosa, DP efetua pagamentos corretos e em dia.

Contras: Salario abaixo da media, responsabilidade de mais para as vagas se comparado ao salario pago, setor de monitoramento é sobrecarregado e precisa de agilidade da diretoria em aumentar os postos de trabalho neste setor.

Conselhos para presidência: A empresa precisa melhorar os planos de cargos e principalmente os salarios, muita responsabilidade para pouco salario.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa estruturada com bom relacionamento junto aos seus parceiros e clientes , equipe operacional de GCS eficientes capacitada com bastante conhecimento.

Contras: Não motiva seu time de base e nem tão pouco valoriza seus colaboradores preferindo contratar pessoas sem experiência e preparalas para os cargos de gestão

Conselhos para presidência: Valorize os pratas da casa pois muitos são capazes de um cargo de confiança

nao recomendo

Gerente TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: equipe de funcionários excelente até nível gerente de area, equipamentos de ponta, estrutura de ponta tambem, sem mais pontos a declarar

Contras: interferencia direta do diretor operacional e impedimento de cumprir horario flexivel mesmo nao se tendo hora para sair (comum se entrar as 0800 horas porem saindo as 2200horas ao inves do acordado as 1700horas, telefone nextel nao para de tocar.

Uma boa empresa para trabalhar

Auxiliar de Monitoramento

Prós: Empresa ensina o trabalho e abre oportunidades para cursos e crescimento profissional. Pagamentos e beneficios em dia.

Contras: Salário abaixo do mercado, falta de elevadores para locomoção.

mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: o trabalho em si é bom, mas a empresa se perde na hora de dar estrutura aos funcionários.

Contras: legal mesmo, só as amizades que fiz, são poucos os profissionais de lá que tem qualificações pra estarem onde estão.

Conselhos para presidência: oferecer cursos de liderança para os coordenadores e gerentes.

Brasil Risk