Como é trabalhar na Brasil Quality?

Trabalho motivador

Proprietário

Prós: Flexibilidade de horário, trabalho com sustentabilidade e gestão de recursos alternativos de abastecimento de água para vários fins, otimizando os custos e consumo elevado de água nobre para uso não potável.

Contras: Salário ainda não chegou próximo ao que eu necessito, e dependo do lucro gerado pela empresa para que a minha retirada de salário seja proporcionalmente ao lucro.

Conselhos para presidência: Um ambiente de trabalho deve ser harmônico, e que as equipes se comuniquem para realizar um bom trabalho na gestão dos projetos. A empresa deve estar bem localizada, próximo a transportes públicos, restaurantes, os benefícios devem ser os melhores, e bônus anual deve ser criado por produtividade de cada funcionário, mas que todos da empresa recebam bônus por produtividade/lucro/competência e excelência de atendimento, os funcionários devem se auto avaliar semestralmente, deve ter uma comunicação com o departamento pessoal para que a empresa auxilie em um determinado problema pessoal que possa vir a prejudicar no seu desempenho dentro da empresa.

Brasil Quality