Como é trabalhar na Brasil Pré-Pagos?

Empresa boa, porém não transparente.

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Empresa é aberta para você expor suas opiniões. É permitido ir trabalhar de bermuda(Homens). Os horários são flexíveis.

Contras: Do mesmo jeito que a empresa é aberta para você expor suas opiniões, ela foi péssima em não assumir que estava com problemas administrativos, causando a demissão de 13 funcionários de uma única vez.

Conselhos para presidência: Seja mais transparente com os funcionários.

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: muitos pontos positivos, horario flexivel, gestores acessiveis, clima leve, trabalho tem bastante, mas com o ambiente leve tudo flui bem melhor que na maioria das empresas que trabalhei

Contras: Em ordem da mais importante ate a um pouco menos relevante, porem não menos importante: falta do pacote de beneficios que as empresas de ponta tem (e a Brasil Pré-Pagos é uma empresa de ponta) os beneficios que são pagos são muito bons: Plano de saude, odontologico, vale alimentação e refeição todos otimos.. fora o seguro de vida e vale transporte.. o problema são os que não são pagos/ os que a empresa não disponibilizou ainda para os funcionarios dela, tais como: Auxilio creche, previdencia privada, PLR e Programas de bem estar e qualidade de vida como Gimpass etc uma empresa do nivel dela tinha que ter esses beneficios todos ai, pra dai sim efetivamente ser ainda melhor do que é, seria bem mais reconhecida e difundida... e tbm tem o caso do plano de saúde que só é pago para o titular.. mulher ou marido e filhos tem que pagar por fora isso não é certo.

Conselhos para presidência: Fora o já citado la ha cima, Plano de saúde para o funcionario, marido ou esposa e filhos Auxilio Creche, Previdencia Privada, PLR e Progamas de Bem estar e qualidade de vida como Gimpass etc e claro, um plano de carreira mais claro e evolutivo

Ótimo lugar para trabalhar, aprender, desenvolver e crescer!

Analista de Operações Júnior

Barueri, SP

Prós: Possibilidade de crescimento, gestão arrojada e ótimos benefícios. Empresa em franco desenvolvimento mercadológico com boa visão. Oferece boas condições aos seus funcionários. Ótimo ambiente!

Contras: Falta uma interação maior entre os setores não com relação a comunicação, mas com o entendimento de que as áreas se fundem em um interesse único que é o crescimento. Algumas áreas se isolam um pouco mais das outras, dando a entender que são independentes.

Uma empresa moderna, com potencial para estar entre as grande!

Analista de Produtos Júnior

Campinas, SP

Prós: Empresa moderna, flexível com as necessidades dos funcionários, tanto na questão de horário quanto de vestuário. Interação direto entre todos os colaboradores, da copeira ao CEO, todos acessíveis e cordiais.

Contras: Existe muito "desperdício" de talentos. A carência de politica "carreira" e a falta de processos internos para as vagas que surgem, dificulta o crescimento interno!

Conselhos para presidência: Verifique os talentos internos. A solução pode estar dentro de casa!

"Bom ambiente para crescimento profissional."

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Diretoria acessível, ótimos benefícios, muita grana e visão, muita chance de crescimento para a empresa e para o funcionário. Ambiente saudável e com grande liberdade.

Contras: Área de tecnologia falha, muitos processos desnecessários e que não solucionam os verdadeiros problemas da empresa. Desorganização e outros problemas pontuais.

Facil e rápido

Analista de Sistemas Sênior

Campinas, SP

Prós: Liberdade de criação no desenvolvimento dis projetos. Facilidade na comunicação entre as equipes.

Contras: Falta de planejamento a longo prazo, mudanças constantes sem comunicação necessária.

Avaliação

Analista Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Ambiente muito amigável, benefícios, horários flexíveis, home-office e boa localização.

Contras: Targets de entregas muito curtos para um bom desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Acredito que uma empresa de cartões (na qual mexe diretamente no bolso do cliente) deveria prezar pela qualidade do seu serviço acima de tudo, afinal além de nossos clientes, nós mesmos deveríamos acreditar em nosso produto. Não podemos cometer os mesmos erros que empresas grandes como IBM, Ubisoft e Apple cometeram, pois a qualidade é o rosto de nossa empresa.

Uma startup com dinheiro, vontade e experiência pra fazer acontecer!

Product OwnerEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: - É uma startup com muita grana e com muita visão de negócio. - Diretoria basante acessível, participativa e com uma enorme experiência. - Está em constante adaptação.

Contras: - O time de tecnologia nem sempre consegue corresponder às demandas de negócio, utilizando tecnologias ultrapassadas e ignorando práticas que viabilizam uma - Precisa exercitar melhor o conceito de MVP e práticas Lean. Produtos poderiam ser lançados de forma mais simples e mais enxutos, num primeiro momento.

Breve e sincera

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Ambiente com baixa pressão e grande liberdade de desenvolver seu trabalho. soluções inéditas no mercado, e as empresas precisam de inovação.

Contras: Algumas unidades de negócios funcionam isoladamente, e não contribuem com o repasse das inovações e lançamentos com demais áreas.

Brasil Pré-Pagos