Como é trabalhar na Brasil Pré-Pagos?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa boa, porém não transparente.

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Empresa é aberta para você expor suas opiniões. É permitido ir trabalhar de bermuda(Homens). Os horários são flexíveis.

Contras: Do mesmo jeito que a empresa é aberta para você expor suas opiniões, ela foi péssima em não assumir que estava com problemas administrativos, causando a demissão de 13 funcionários de uma única vez.

Conselhos para presidência: Seja mais transparente com os funcionários.

Uma empresa moderna, com potencial para estar entre as grande!

Analista de Produtos Júnior

Campinas, SP

Prós: Empresa moderna, flexível com as necessidades dos funcionários, tanto na questão de horário quanto de vestuário. Interação direto entre todos os colaboradores, da copeira ao CEO, todos acessíveis e cordiais.

Contras: Existe muito "desperdício" de talentos. A carência de politica "carreira" e a falta de processos internos para as vagas que surgem, dificulta o crescimento interno!

Conselhos para presidência: Verifique os talentos internos. A solução pode estar dentro de casa!

"Bom ambiente para crescimento profissional."

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Diretoria acessível, ótimos benefícios, muita grana e visão, muita chance de crescimento para a empresa e para o funcionário. Ambiente saudável e com grande liberdade.

Contras: Área de tecnologia falha, muitos processos desnecessários e que não solucionam os verdadeiros problemas da empresa. Desorganização e outros problemas pontuais.

Facil e rápido

Analista de Sistemas Sênior

Campinas, SP

Prós: Liberdade de criação no desenvolvimento dis projetos. Facilidade na comunicação entre as equipes.

Contras: Falta de planejamento a longo prazo, mudanças constantes sem comunicação necessária.

Avaliação

Analista Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Ambiente muito amigável, benefícios, horários flexíveis, home-office e boa localização.

Contras: Targets de entregas muito curtos para um bom desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Acredito que uma empresa de cartões (na qual mexe diretamente no bolso do cliente) deveria prezar pela qualidade do seu serviço acima de tudo, afinal além de nossos clientes, nós mesmos deveríamos acreditar em nosso produto. Não podemos cometer os mesmos erros que empresas grandes como IBM, Ubisoft e Apple cometeram, pois a qualidade é o rosto de nossa empresa.

Uma startup com dinheiro, vontade e experiência pra fazer acontecer!

Product OwnerEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: - É uma startup com muita grana e com muita visão de negócio. - Diretoria basante acessível, participativa e com uma enorme experiência. - Está em constante adaptação.

Contras: - O time de tecnologia nem sempre consegue corresponder às demandas de negócio, utilizando tecnologias ultrapassadas e ignorando práticas que viabilizam uma - Precisa exercitar melhor o conceito de MVP e práticas Lean. Produtos poderiam ser lançados de forma mais simples e mais enxutos, num primeiro momento.

Breve e sincera

Gerente Comercial

Barueri, SP

Prós: Ambiente com baixa pressão e grande liberdade de desenvolver seu trabalho. soluções inéditas no mercado, e as empresas precisam de inovação.

Contras: Algumas unidades de negócios funcionam isoladamente, e não contribuem com o repasse das inovações e lançamentos com demais áreas.

Brasil Pré-Pagos